Apgreide di pobri

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Apgreide di pobri

Post by 21_Sokol1 »

Este site de São Paulo diz ter:

http://www.awi.com.br/DescricaoProduto. ... 75&frq=452

Mas por R$ 344,00 me parece "salgar carne estragada"... :?:

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Apgreide di pobri

Post by 44_Santo »

O mais barato que encontrei foi R$ 320,00, mas o valor está mais ou menos de acordo com outros do mesmo nível que ele, os melhores estão lá na casa dos 500 contos.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Apgreide di pobri

Post by 21_Sokol1 »

Achei algumas definições engraçadas - num forum de gamers - sobre i3 x AMD's:
Lembre, é melhor 2 cérebros inteligentes e rápidos do que 6 cabeças burras
Mais vale 2 cabeças (ou funcionários) eficientes e inteligentes do que 6 cabeças (ou funcionários) burros e não eficientes...
Em outras palavras, mais vale 2 carros à 120km/h do que 6 carros à 40km/h
:lol:

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Apgreide di pobri

Post by 21_Sokol1 »

21_Sokol1 wrote:Santo,

De forma geral o local que voce encontra hardware mais barato é nas biroscas do centro do Rio de Janeiro (Av. Brasil).

Pesquise no http://www.boadica.com.br
Anunciante do Boa Dica (RJ) recomendado.

http://www.boadica.com.br/detalhevended ... 2f390c16dc
Eu como moro no RJ, consigo comprar... Boa Dica, com uma excelente loja que é a Infolux
Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Apgreide di pobri

Post by 44_Santo »

Legal, Sokol! :)
Eles tem um site:
http://www.infoluxx.com.br/

E enviam para todo o Brasil. :rock:



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Apgreide di pobri

Post by 28_Condor »

S!

Santo, com esse upgradi já vai dar para voce voar no RoF, não?



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Apgreide di pobri

Post by 44_Santo »

Sim, acho que sim. :)
Edit: O tio Sokol disse que rodaria até o 1940 se eu não for muito exigente nos detalhes. ;)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Apgreide di pobri

Post by 44_Santo »

Abriu uma loja por aqui com preço não muito fora e que divide no cartão em 12x.
Infelizmente eles não tinham a 560TI.
Acabei comprando uma HD6950, em 12x dá para pagar. :P

Fiquei realmente satisfeito com a placa, é esta aqui:
Image

Não comprei o processador ainda, não encontrei o modelo e um lugar confiável para comprar.


Apesar disso rodo o ARMAII com tudo no máximo em 1920x1080 de forma bem suave, o Aliens vs Predador com tudo no máximo e suave, o STALKER 1 e 2 com tudo no máximo (ainda não baixei o último, comprei o pacotão na promoção do STEAM), o RO2 em High.
Interessante que o STALKER1 ficou menos rápido que o 2, apesar do 2 ter gráfico bem melhor, isso se deve ao fato de muitos cálculos de física e outros serem feitos pela GPU no 2 enquanto que na época do 1 era feito pelo processador.

E a melhor surpresa foi o RoF, estou rodando com tudo no máximo e resolução 1920x1080, tio Condor. ^_^

Provavelmente estou tendo gargalos no processador, vou trocá-lo assim que puder.

Muito obrigado a todos pelas dicas, agora podemos marcar umas jogatinas. :P :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Apgreide di pobri

Post by 21_Sokol1 »

Interessante que o STALKER1 ficou menos rápido que o 2, apesar do 2 ter gráfico bem melhor, isso se deve ao fato de muitos cálculos de física e outros serem feitos pela GPU no 2 enquanto que na época do 1 era feito pelo processador.
É assim mesmo. O STALKER 1 foi lançado meio tipo CloD, atrasado e bugado - por isso é altamente recomendado instalar o MOD Oblivion Lost.

O 2 alem de melhor terminado já usa DirectX 10 e é mais fluído (Tomara que suceda o mesmo com o BoM. ;P ).

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Apgreide di pobri

Post by 28_Condor »

S!
E a melhor surpresa foi o RoF, estou rodando com tudo no máximo e resolução 1920x1080, tio Condor.
Opa, depois vamos marcar uns treinos :geek:

O facetrak tá funfando no RoF? Não importa o que faça no perfil, para mim os movimentos ficam erraticos :|

P.S: dá uma testada :headbang: no CloD :P



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Apgreide di pobri

Post by 40_Griffon »

Boa escolha, Santo, uma 2GB faz a diferença em jogos como ARMA II. Vejo isso com a minha R6850 que está segurando até que bem em servidores com até 20 pessoas, a hora que enche é que fica meio chato mas mesmo assim em níveis aceitáveis.

Ia trocar minha VGA, mas preciso colocar um Water Cooler aqui primeiro, meu Cooler Zalman Cnps7x que apesar de estar segurando muito bem meu i5K em 4.0ghz, a hora que chegar o verão e quando estiver em Full Load, não vai ajudar muito.

Parabéns pela compra.

Abraço

LuisF
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Apgreide di pobri

Post by 44_Santo »

Valeu Luis! :)


Condor, ainda não testei o FTNIR com o RoF, mas temo que ele devore o processamento do meu pobre e antigo processador, veremos. ;)
Também não tenho o CLOD, mas vou ver o que posso fazer. :P



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Apgreide di pobri

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Minha 5850 morreu e estou pulando para uma 6870. Pelo que vi nos reviews é uma placa muito boa e eficiente, mesmo sendo de 2 anos atrás... (só jogo títulos com mais de 5 anos mesmo :D)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Apgreide di pobri

Post by 32_Mariocar »

36_Killer-Ants wrote:S!

Minha 5850 morreu e estou pulando para uma 6870. Pelo que vi nos reviews é uma placa muito boa e eficiente, mesmo sendo de 2 anos atrás... (só jogo títulos com mais de 5 anos mesmo :D)

:drink:
K-A

viewtopic.php?f=8&t=21708

:D
SP!
Mariocar
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Apgreide di pobri

Post by 36_Killer-Ants »

32_Mariocar wrote:
36_Killer-Ants wrote:S!

Minha 5850 morreu e estou pulando para uma 6870. Pelo que vi nos reviews é uma placa muito boa e eficiente, mesmo sendo de 2 anos atrás... (só jogo títulos com mais de 5 anos mesmo :D)

:drink:
K-A

viewtopic.php?f=8&t=21708

:D
Custa nada tentar... Tentei fazer o RMA mas a escrota da Sapphire (evitem) conta o tempo da garantia dela a partir da FABRICAÇÃO - ou seja se você comprar uma placa de uma geração atrás, corre o risco de já pegar ela sem garantia nenhuma!
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Post Reply