Page 3 of 4
Posted: 25 Aug 2005 15:22
by EHRLER
Não sei mas acho que estou com problema no meu IL-2 ou no meu Joy! Aqui o Spit curva mais que o 109 qualquer versão.
Agora ,eu já consegui acompanhar de 109 vários Spits em curva, deve ser algum problema no meu Joy LoL
Posted: 25 Aug 2005 16:02
by Fw-190
S!
Ei tupan Werner Heisenberg era amigo do fisico judeo que fugio pros EUA no inicio da guerra né?
Se não me engano era ele que sabotava os calculos fazia sempre a quantidade de Uranio dar errado...
Posted: 25 Aug 2005 16:56
by LBR_Rommel
33_Costa wrote:LBR_Rommel wrote:33_Costa wrote:Ai já não concordo.
O G2 faz mais curva que o spit mesmo que um piloto sem a menor noção de trim esteja pilotando.
E prop-pitch não influencia em nada no quesito curva - implica sim em potência (ai há relação com raio limite) - pois estamos falando de curvas a MSL.
Não há nada de tão significante mudança no G2 para as outras séries de BF (G6, K4, etc) que faça com que ele tenha um raio limite tão inferiro as outras séries.

S!
Ledo engano meu caro, vc vai ver que conforme a serie muda o peso aumenta, o prop-pitch faz os chamado overrev, portanto em curva o bf sangra menos velocidade.
Porém

isso se aplica AOS BF's, a questão aqui é que o G2 está curvando MUITO e está completamente diferente dos outros BF's, tanto que supera o SPIT, e chega perto até mesmo do LA.
Por algum motivo que não sei (pode até ser peso menor, ou motor mais potente) o G2 sempre foi no FB, dá serie dos BF's, a aeronave que mais curvava, até ai tudo bem, agora atualmente ele foi provavelmente over-modeled pois está curva MUITO mais que os outros BF's.
Chore, chore bastante que um dia isso passa

Posted: 25 Aug 2005 17:04
by 36_Killer-Ants
S!
Sugiro que a discussão pare por aqui... Esse negócio de discutir qual é o plane mais Uber que o outro sempre termina em merda.
Ninguém está chorando aqui o que se tenta entender é porque tanta variação de um patch para o outro, vamos deixar isso para os nerds e reclamões que frequentam o fórum da UBI.
Mas... se eu conheço o Oleg, essa alegria da luftwaffe vai durar bem pouco

K-A
Posted: 25 Aug 2005 17:37
by 01_Urubu
Só espero que ele faça justiça ao Mustang, que hoje em dia, é um tremendo "crap plane".
De resto, por mim tá tudo bem.
Ha...e retirar a blindagem do Rata, que resiste mais que P-47....
Posted: 25 Aug 2005 19:19
by EHRLER
Eu concordo que o Mutang tá um Lixo.
Posted: 25 Aug 2005 19:57
by 03_Vingador
S!
EHRLER wrote:Não sei mas acho que estou com problema no meu IL-2 ou no meu Joy! Aqui o Spit curva mais que o 109 qualquer versão.
Agora ,eu já consegui acompanhar de 109 vários Spits em curva, deve ser algum problema no meu Joy LoL
Considero seu deboche um grande vacilo, pois até então o debate estava sadio, se vc se acha o Bam Bam Bam e quer se auto afirmar como piloto, alias o mal da maioria dos adolescentes que jogam IL2, guarde para vc.
O debate estava Ótimo nivel enquanto era Rommel e Molders.... alias grandes companheiros
Ninguem aqui esta interesado em saber que vc é um grande "as"
SP!
Posted: 25 Aug 2005 21:30
by 33_Costa
É foda mesmo, não tem mais argumento vem com palhaçada.
E outra, quem andava chorando no forum da UBI era outra pessoa.
LBR_Rommel wrote:
Posted Sun September 05 2004 11:29
TARGET wrote:
http://www.virtualpilots.fi/hist/109myths/
Everything you wanted to know about the bf 109 but your mother never told you.
Big Grin
WOW The ubar twins have a web sight now?
Got to love the "much debated" statement after every positive aspect of the allied aircraft is noted.. And the total lack of it after every positive aspect of the 109 is noted.. That is just accepted as fact. Yup.. no bias in that report!
http://www.geocities.com/grantsenn/kickme.jpg
__TAGERT__
[This message was edited by TAGERT. on Sun September 05 2004 at 11:13 AM.]
Wow and theres nothing UBER on the red side...
Major LBR=Rommel
http://www.luftwaffebrasil.com
http://forums.ubi.com/groupee/forums/a/ ... #792006807

Posted: 25 Aug 2005 21:44
by 36_Killer-Ants
S!
Que apelação, hein

K-A
Posted: 26 Aug 2005 00:46
by EHRLER
Apelação?
Bom, foi só uma brincadeira,Tanto foi uma brincadeira que concordei com o Urubu, quando ele falou do Mustang. Agora se não gostaram azar!
19_Vingador wrote:S!
EHRLER wrote:Não sei mas acho que estou com problema no meu IL-2 ou no meu Joy! Aqui o Spit curva mais que o 109 qualquer versão.
Agora ,eu já consegui acompanhar de 109 vários Spits em curva, deve ser algum problema no meu Joy LoL
Considero seu deboche um grande vacilo, pois até então o debate estava sadio, se vc se acha o Bam Bam Bam e quer se auto afirmar como piloto, alias o mal da maioria dos adolescentes que jogam IL2, guarde para vc.
O debate estava Ótimo nivel enquanto era Rommel e Molders.... alias grandes companheiros
Ninguem aqui esta interesado em saber que vc é um grande "as"
SP!
Procura entender antes de falar qualquer besteira.
E pode me bloquear ok
Posted: 26 Aug 2005 01:18
by 07_Phantom
EHRLER wrote:
E pode me bloquear ok
OK

Posted: 26 Aug 2005 05:03
by LBR_Hermann
Olha na minha opinião não existe avião Uber, luber ou Ueba...., tudo é uma questão de saber usar o avião....
Se o cara usar o spitfire e não sabe tirar o melhor dele, então não deve sair por ae chorando culpando o Oleg ( que joga sempre do lado dos Reds) disendo que o cara fez caca no patch tal e etc.
Veja o Fw 190...., foi o melhor avião da guerra e um avião de dogfight. Olha o que o Oleg fez nele..., ferro a mira do avião..., inutilizou-o pra o dogfight (ele tinha a mesma razão de curva que o spitfire) fora que ele esta mais lento agora do que antes. O rata..., ele vai ate 3000 Metros dogar com 109 agora eu pergunto isso existe? e aguenta tiro como o Uruba falou acima.
Então galera, tudo e uma questão de saber usar o avião.
E outra antes que eu me esqueça, tudo mundo reclama do armamento do 109 na cw, mais quero lenbrar-vos de que os aviões russos eram veitos de madeira..., e uma rajada eles se desintegrava literalmente. Quanto aos 109's...., eles não curvaram não curva e nem curvará mais que os spitifires, agora se nego ainda fala que não consegue acompanha o Bf 109 em curva usando o Spitifire meu amigo..., então me desculpe, mais voçe careçe de saber usar o plane direito.
Posted: 26 Aug 2005 07:16
by 36_Killer-Ants
S!
Meu último post nessa babaquice:
1- Ironia é uma arte, quando alguém sem experiência a emprega de maneira incoveniente, será mal interpretado, aí é azar e responsabilidade dele;
2- ninguém está reclamando do Spit, estamos achando estranho o comportamento do G-2. Diferente de certas facções que jogam IL-2 e entopem os fóruns da UBI e do Oleg com reclamações em 8 de cada 10 tópicos;
3- Antes de tirar sarro da cara de alguém é preciso ter o mínimo de intimidade pois tem gente de paciência e humor diferentes aqui dentro;
4- Não gostamos de avacalhação na nossa casa, todos são bem-vindos desde que respeitem os princípios básicos de urbanidade e boa convivência;
5- Jogo é para divertir, se não está divertindo é simples, paramos de jogar. No caso fora pequenos ajustes no comportamento e nas táticas de combate virtual, não tem nada demais com o IL-2 que o estrague - diferente do que alguns alegam;
6- Aqui não tem fodão e não somos viciados em jogo online (fora o Costa, Aerroc e PH que jogam LINEAGE

), todo mundo aqui tem suas responsabilidades profissionais e pára com sua família - podem nos acusar de razinzas, chatos o escambau - mas de que fazemos molecagem nunca!
7- Apesar de ser um grande sim esse jogo nunca será como a realidade, então não adianta espernear - full real é entrar num cockpit matar e morrer de verdade, o resto é arcade;
8- Defecamos solenemente para a "competição" esse negócio de ser Ás é coisa de Ass
9- Eu te disse, eu te disse, eu te disse:
36_Killer-Ants wrote:Sugiro que a discussão pare por aqui... Esse negócio de discutir qual é o plane mais Uber que o outro sempre termina em merda.

K-A
Posted: 26 Aug 2005 09:50
by LBR_Rommel
33_Costa wrote:É foda mesmo, não tem mais argumento vem com palhaçada.
E outra, quem andava chorando no forum da UBI era outra pessoa.
LBR_Rommel wrote:
Posted Sun September 05 2004 11:29
TARGET wrote:
http://www.virtualpilots.fi/hist/109myths/
Everything you wanted to know about the bf 109 but your mother never told you.
Big Grin
WOW The ubar twins have a web sight now?
Got to love the "much debated" statement after every positive aspect of the allied aircraft is noted.. And the total lack of it after every positive aspect of the 109 is noted.. That is just accepted as fact. Yup.. no bias in that report!
http://www.geocities.com/grantsenn/kickme.jpg
__TAGERT__
[This message was edited by TAGERT. on Sun September 05 2004 at 11:13 AM.]
Wow and theres nothing UBER on the red side...
Major LBR=Rommel
http://www.luftwaffebrasil.com
http://forums.ubi.com/groupee/forums/a/ ... #792006807

S!
Olha Costa meu caro, eu estava brincando, até mesmo pq acredito que a discussão estava num nível saudável, não foi em momento algum na intenção de ofender alguém, minha ilustração Gráfica foi apenas em resposta ao que vc disse que o G2 er UBer mesmo e bla bla bla.
Agora a minha resposta ao TAGERT, LEDSPITTER HAYATEACE, será sempre a mesma, pois eles são o LIXO da UBI, tão vendo somente o lado deles, questionam sem prova nenhuma, e reclamam apenas por reclamar, do momento que reclamei do Spit9 era o momento em que muita gente boa na UBI reclamava.
Qdo a anta do Oleg começar a usar bom senso no jogo dele e divulgar os números que ele usa, muito dos debates vão cessar, coisas como, La7 era avião de 1945, já provado pelo Kocur em post na UBI e vários PROTÓTIPOS de avião Russo online, e a galera tem como avião regular por pura ignorância, e muito mais PROTÓTIPOS estão vindo por ai.
Agora me dirijo a todos os Jambocks no que falo, ter opinião diferente não nos faz inimigos, aliás o sentido do forum e exatamente debater, e se dabatemos é pq divegirmos de opinião, repito, não foi minha intenção ofender o Costa, até mesmo o Ehrler tava fazendo papel de gaiato e não queria ofender ninguém, agora não acredito que depois de tanto tempo de Amizade entre LBR X Jambocks vcs ficavam com um pé atras com agente.
<O|
Posted: 26 Aug 2005 10:59
by 07_Phantom
36_Killer-Ants wrote:
6- Aqui não tem fodão e não somos viciados em jogo online (fora o Costa, Aerroc e PH que jogam LINEAGE

)
Uai, LINEAGE é OFFLINE? Podia jurar que não . . .
LBR_Rommel wrote:
Qdo a anta do Oleg começar a usar bom senso no jogo dele e divulgar os números que ele usa, muito dos debates vão cessar, coisas como, La7 era avião de 1945, já provado pelo Kocur em post na UBI e vários PROTÓTIPOS de avião Russo online, e a galera tem como avião regular por pura ignorância, e muito mais PROTÓTIPOS estão vindo por ai.
Leve a mal não mas é impressionante ver que a vida de Suporte em Informática é a mesma aqui ou fora do Brasil. O usuário pode ter um serviço mediocre e reclamar (as vezes até com razão) mas, mesmo que de alguma maneira esse serviço melhore 1 milhão de vezes, o usuário sempre arruma uma maneira de reclamar (acreditem, trabalho com suporte e é assim mesmo),
Rommel, o Oleg dá uma atenção a comunidade que nunca vi em outro jogo (excluindo aqueles desenvolvidos por uma comunidade aberta etc.), em 90% responde o pessoal e atende o que o povo está pedindo. Veja, ele podia nem aparecer, nem se dignar a responder as perguntar e nem olhar o que o povo pedia, e mesmo assim o jogo seria um sucesso, mas o cara fica ai, sendo chamado de anta para baixo.
Acho que o pessoal esqueceu do CFS, tente mandar um email para o Bill Gates e ver se ele responde . . .
Numa boa, existem aviãos que diferem de como eram na vida real? Provávelmente, até pq isso aqui é uma simulação, e qq outro terá os mesmos problemas. O CFS usou pilotos da WWII (tenho um livro sobre o jogo aqui com depoimentos dos caras) e mesmo assim era uma merda em diversos aspectos, lembro o quanto ficava puto com o desempenho do Corsair mas fazer o q, era assim, então usava como dava.