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Announcing Lock On: Flaming Cliffs 3

Posted: 01 Sep 2012 18:20
by Ukhtral
DUXFORD, UK, September 1st, 2012 – The Fighter Collection and Eagle Dynamics will release Lock On: Flaming Cliffs 3 for Windows PC in September 2012.
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Mais info: http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=93633

Vai sair por cerca de U$S 40, já guardei o meu. E aí, o que acharam ?

Abs

Re: Announcing Lock On: Flaming Cliffs 3

Posted: 01 Sep 2012 20:39
by 44_Santo
Sem palavras! :o



santo.

Re: Announcing Lock On: Flaming Cliffs 3

Posted: 01 Sep 2012 23:32
by 23_LuftDanger
Bom!

Re: Announcing Lock On: Flaming Cliffs 3

Posted: 03 Sep 2012 20:08
by 21_Sokol1
Bem, este "lançamento" custará $39.99.

Incluirá:
O modulo DCS World - cujo donwload é gratis - usado para integrar os títulos da DCS (A-10, Ka-50, P-51, FC 3...)
Cockpit 6DOF para o F-15C.
Campanha e missões para o F-15C.
Dinâmica de pouso e decolagens aprimoradas.
Nova dinâmica avançada para mísseis ar-ar.
HUD e outros sistemas aprimorados.
Gerenciamento de Recursos que permite alterar a logística das missões.
Mapa de operações expandido, na Georgia oriental.
Inúmeros outros melhoramentes em aréas como editor de missões, efeitos especiais, novos modelos, detalhes do terreno e IA melhorados.

Pré-requisito: O Flaming Cliffs 3 requer a instalação do Lock On: Modern Air Combat ou a versão anterior do Flaming Cliffs...
Sokol1

Re: Announcing Lock On: Flaming Cliffs 3

Posted: 04 Sep 2012 11:52
by 33_Costa
Ta mais para expansão então.

Re: Announcing Lock On: Flaming Cliffs 3

Posted: 05 Sep 2012 20:02
by Ukhtral
Como ainda não tive a oportunidade de jogar nenhum outro Flamming Cliffs acredito que seja uma boa oportunidade para ir me acostumando com o estilo de simulador enquanto "me qeuipo" para os DCS da vida.
Estou aguardando ansiosamente o do F-18.
Abs

Re: Announcing Lock On: Flaming Cliffs 3

Posted: 02 Oct 2012 08:05
by 40_Griffon
A Eagle Dynamics está querendo ser a nova 1C da vida :lol: Lançaram o novo DCS World 1.2.1 e agora ferrou com o FPS dos gringos e seus PC´s HIGH END.
Galera insiste em ficar colocando coisas novas em uma porcaria de engine que não suporta processadores multicore. Geral no forum tá reclamando que saiu dos 60 FPS para 20/15
depois da nova atualização.
http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=94742

Bem feito, vieram falando que os problemas de FPS que eu tinha no 1.2.0 era por causa do meu conjunto CPU/VGA (i5 [email protected] + MSI GTX 660 Ti 2gb).

Quero só ver o FC3 como vai sair.

Re: Announcing Lock On: Flaming Cliffs 3

Posted: 02 Oct 2012 09:06
by Redsoldier
Não é questão de suporte multicore. A engine do DCS World tem suporte pra essa tecnologia faz tempo.
O problema é colocar sistemas de física (partículas, coisa e tal) que são pesados demais para serem rodados pelos processadores atuais (ou sofrem com problemas de otimização).
Mesmo com um i7, até Mafia II tem uma redução de 60-80% do FPS, caso você ative o PhysiX no máximo.
Pra ele a solução é ter 2 VGAs, uma dedicada somente ao PhysiX, ou simplesmente não ativar todo o módulo de física do jogo...

Os devs da indústria de jogos têm que ver isso... A pressão que o software faz na criação (e aquisição) de novo hardware tem um limite, que é o da viabilidade econômica.

Re: Announcing Lock On: Flaming Cliffs 3

Posted: 02 Oct 2012 09:24
by 40_Griffon
TECHNICAL

Q: Does DCS: A-10C use all cores on my CPU?
A: Not fully. It does include the new sound engine which operates in a separate thread, and does take advantage of some DirectX threading features when running on Windows Vista or 7.
Você quer dizer isso? Se for, pra mim pelo menos não adianta nada.

Fiz uma simples comparação lá de DCS World com ARMA II em matéria de desempenho dizendo para os gringos que rodo ARMA II no High com 40 FPS nas cidades e 60 FPS em campo aberto e isso no singleplayer (jogando ACE II online e DayZ roda melhor ainda) e o famoso Diveplane que vive fazendo soundpacks teve a moral de lamber o saco da ED falando pra mim que eu não posso comparar o ARMA II que na "visão" dele é um ARCADE com os processos e pirinplinplins que acontecem no DCS World, ele disse que a lot more happens under the hood with DCS world.
Pode até ser mas ARMA II tem suporte para processadores multicore depois de alguns mega patches lançados que fizeram que o game tivesse um baita boost de desempenho que foi muito elogiado por toda a comunidade.

Entra lá no fórum deles hoje e você vai ver a legião de cock suckers que hoje está com tochas acesas na porta do castelo. Muito dos palhaços que ficaram falando merda do meu computador agora estão lá com o rabo entre as pernas pedindo seus FPS´s de volta (míseros 35/45 FPS).

Re: Announcing Lock On: Flaming Cliffs 3

Posted: 02 Oct 2012 14:50
by Redsoldier
Pior que se isso é verdade eles realmente estão atrasados na engine... Se a engine deles roda a simulação toda em um núcleo apenas isso vai tirar boa parte da vantagem de ter-se um multicore, e isso parece algo bem amador prum studio do tamanho da ED...
O ARMA entretanto realmente não é um bom exemplo pra situação em questão. A física do jogo não é lá grandes coisas, o que mais pesa no ArmA é a quantidade de objetos/interações e pixels na imgem, mas tirando isso, não teria nada muito substancia em termos de carga no processador. Normalmente sistemas físicos envolvem muito processador! Então, por exemplo, o Mafia II é um exemplo a ser lembrado. Um jogo que é rodado a 80FPS e torna-se "injogável" (média de 16, com soluços) quando o PhysiX é ativado. E olha que é um jogo que utiliza bem a capacidade do multicore (e ele deixa, num Quad, 2 núcleos só pro sistema de partículas, caso não tenha uma VGA dedicada).

Eu nem quis defender a ED, seria errado eles terem acrescentado features demais e tornado a simulação insustentável, mas isso e o fato de não terem suporte para multicores é um grande problema!
Isso, na minha opinião, é falta de um desenvolvimento de software estruturado e planejado nos studios de games, algo que é crônico na indústria. Algumas empresas às vezes parecem estar em outro mundo...

PS:. Imagens grandes quebram esse forum :(