O sujeito para fazer modelos detalhados como esses deve ter pesquisado bastante.
Então, o Spitfire Mk1 que ele fez tem o "boost pressure gauge" com escala até 16 libras. E dai?
Quando da "Batalha das 100 octanas" no forum 1C para provar que os Spits da B of B usavam gasolina com essa octanagem, foi mencionado que o "boost pressure gauge" dos Spits do CloD deveria ter a escala ampliada, mas entre as "proof" e "counter proof" - dos Luftwhinheres (liberados pelo Crump - atualmente um dos líderes da campanha para Uberizar o Fw 190 do BoS), ninguem deu bola para este detalhe, o que interessa são os "charts' e nestas disputas o importante é ter razão a qualquer custo, é mais uma "Fogueira de Vaidades".
Recentemente questionei no ATAG o uso do "boost pressure gauge" com escala limitada a 8 lbs nos Spits "100 octanas", mas uns defenderam a pesquisa do Oleg sobre os Spits como "correta"(mas a falha em determinar o uso da gasolina 100 octanas e outros "99 detalhes" não contam...), e mais uma vez ficou por isso mesmo.
Eu acho que o "boost pressure gauge" calibrado até 8 libras esta correto para o Spit Mk1 85 octanas.
Nos 100 octanas a RAF com toda sua burocracia e a Rolls Royce com seu profissionalismo não iriam permitir aviões com motores que poderiam fundir em menos 10 minutos de uso excessivo de boot sem um medidor de pressão adequado - um que marcasse mais de 12 libras - e que poderia ser substituido em menos de 10 minutos. Tal qual o sujeito ai colocou no modelo.
O Spit II da A2A (add on para FSX) tem o instrumento até 16 lbs, "lubber line" na bússola e a alavanca do freio além de mover faz "Tsiiiiiiiiiiiii".