DIA PRA VOARMOS
DIA PRA VOARMOS
S!
Este post é para combinarmos um dia ou dias para formar uma galera para voarmos online.
É um convite aberto aos frequentadores regulares do fórum. A princípio proponho nos encontrarmos no TS doATAG uma vez que pretendemos voar no mapa Normandia da DCS, ao qual o ATAG dá suporte, mas nada impede combinarmos algo para outro simulador.
Proponho a quinta-feira e o domingo por volta das 21h.
Enquete adicional para avaliar simulador preferido para voar.
Este post é para combinarmos um dia ou dias para formar uma galera para voarmos online.
É um convite aberto aos frequentadores regulares do fórum. A princípio proponho nos encontrarmos no TS doATAG uma vez que pretendemos voar no mapa Normandia da DCS, ao qual o ATAG dá suporte, mas nada impede combinarmos algo para outro simulador.
Proponho a quinta-feira e o domingo por volta das 21h.
Enquete adicional para avaliar simulador preferido para voar.
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: DIA PRA VOARMOS
DCS, principalmente mapa da Normandia não é uma opção muito restritiva, devido ao custo envolvido?
Pode contar comigo Condor
Tenho a terça também a partir das 21hs caso queiram voar um pouco
Quinta feira saio da faculdade 21:20h mais creio que consiga chegar 21h em casa, devido ser materia ESTAGIO
Tenho a terça também a partir das 21hs caso queiram voar um pouco
Quinta feira saio da faculdade 21:20h mais creio que consiga chegar 21h em casa, devido ser materia ESTAGIO
SP!
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Jambock__09 Guerra
Bem, coloquei uma enquete para avaliar as preferências atuais...21_Sokol1 wrote:DCS, principalmente mapa da Normandia não é uma opção muito restritiva, devido ao custo envolvido?
Citei preferencialmente o DCS porque é o que tem as novidades mais complexas, o BoS tem mais novidades numericamente, digamos assim, mas, IMO, o CEM é fraco e o FM pouco convincente...
Coloquei ainda o CloD e o bom e velho 1946 porque são opções muito acessíveis, para máquinas menos aquinhoadas, e ainda tem suas qualidades, especialmente o CloD
SP!
O mais prático mesmo é o CloD, pois caso alguém não tenha custa merrecas e agora é fácil de instalar via STEAM.
BoS seria opção, mas o custo inicial pode ser um inibidor para quem não tem.
1946 é trabalheira demais para instalar os trocentos MOD's e achar um server com o "sabor" preferido.
DCSW - Um dia, talvez, quem sabe...
Em todo caso no domingo poste previamente qual pretende voar.
BoS seria opção, mas o custo inicial pode ser um inibidor para quem não tem.
1946 é trabalheira demais para instalar os trocentos MOD's e achar um server com o "sabor" preferido.
DCSW - Um dia, talvez, quem sabe...
Em todo caso no domingo poste previamente qual pretende voar.
S!
Eu topo um CloD, estarei por volta das 20hs no TS do ATAG, aí dependendo de quem aparecer voamos
SP!
Eu topo um CloD, estarei por volta das 20hs no TS do ATAG, aí dependendo de quem aparecer voamos
Mas quem votou aí poderia se manifestarOnce Teamspeak is installed on your PC you can connect to TeamSpeak servers by adding the server address and password (if prompted). Here are a few popular ones at the moment:
The Air Tactical Assault Group (ATAG):
Address: 216.52.148.29
Password: calais
SP!
Estou disposto a voar conforme combinarmos. Dias e horários
Condor, abri um chamado no site oficial do DCS e enviei as falhas, pois fiz tudo que conversamos e o problema permanece o meso, então hoje não poderei comparecer, só se eles me responderem a tempo com algo produtivo.
De qualquer forma apareço no TS
Condor, abri um chamado no site oficial do DCS e enviei as falhas, pois fiz tudo que conversamos e o problema permanece o meso, então hoje não poderei comparecer, só se eles me responderem a tempo com algo produtivo.
De qualquer forma apareço no TS
SP!
Jambock__09 Guerra
Jambock__09 Guerra
Tenta o CloD:
http://store.steampowered.com/app/63950 ... _of_Dover/
Tá baratim e os MODs que melhoraram muito ele agora vem junto com a instalação do Steam
http://store.steampowered.com/app/63950 ... _of_Dover/
Tá baratim e os MODs que melhoraram muito ele agora vem junto com a instalação do Steam
Voltei em CloD mais estou com o DCS operacional.
Agora falta acertar o CloD ... que nao quer rodar de jeito nenhum no Win10
Agora falta acertar o CloD ... que nao quer rodar de jeito nenhum no Win10
SP!
Jambock__09 Guerra
Jambock__09 Guerra
Gostei muito do DCS ... Uma luta para ligar e domar as maquinas ...
SP!
Jambock__09 Guerra
Jambock__09 Guerra
S!
Noite de treinos na Normandia: algumas kills, alguns atropelamentos na pista e costumeira flak nas six
SP!
Noite de treinos na Normandia: algumas kills, alguns atropelamentos na pista e costumeira flak nas six
SP!
Bom, quinta vamos tentar alinhar mais umas missões
SP!
Jambock__09 Guerra
Jambock__09 Guerra
Opa, boa noite pessoal!
Estou dando os primeiros passos (ou primeiros vôos) no BoS.
Queria saber onde encontrar o pessoal no TS.
Atualmente entro na sala do BLW (mas nunca me deparei com ninguém por lá)...
Valeu!
Estou dando os primeiros passos (ou primeiros vôos) no BoS.
Queria saber onde encontrar o pessoal no TS.
Atualmente entro na sala do BLW (mas nunca me deparei com ninguém por lá)...
Valeu!
AMD Ryzen 5 3600 (OC 4.35GHz) | AsRock Fatal1ty X370 Professional Gaming | G.Skill Ripjaws @3200MHz | PCYes 750W Bronze| Kingston A400 480GB | Sapphire RX 5700 XT Pulse (OC 2100MHz) | Dell AW2518HF @240Hz | Win10 Home x64
S! pessoal. Sou novo no forum, mas já voo DCS e BoX há tempos. No DCS ainda não tenho o P-47, mas tenho o P-51 com o WWII pack e alguns outros módulos (basicamente jatos). Pelo preço, acho que o P-47 vai ter que esperar um bocadinho no DCS, mas no BoX eu tenho o BoS, BoK e BoBp (este último com o P-47). De "extras", tenho o P-38, Spit V e o ônibus Ju-52.
Por duas vezes entrei (e voei) no servidor =AIRWARS= no BoX, porém nunca encontrei ninguém lá - ele parece sempre vazio?
Também não estou conseguindo entrar no ts.gavca.com no TeamSpeak.
Perguntas:
a) Qual dia/hora o pessoal se reune para voar no =AIRWARS=?
b) O TS ainda está ativo, ou o pessoal todo migrou para o Discord e o TS virou história?
Não faço parte de nenhum esquadrão (meus horários para voo são irregulares, então eu participo quando posso). No antigo RoF e no atual Flying Circus eu participo de torneios como o Bloody April e o Flanders in Flames, então tenho alguma familiaridade com jogo em equipe e com o modelo DiD (dead is dead).
SP!
jokerBR
Por duas vezes entrei (e voei) no servidor =AIRWARS= no BoX, porém nunca encontrei ninguém lá - ele parece sempre vazio?
Perguntas:
b) O TS ainda está ativo, ou o pessoal todo migrou para o Discord e o TS virou história?
Não faço parte de nenhum esquadrão (meus horários para voo são irregulares, então eu participo quando posso). No antigo RoF e no atual Flying Circus eu participo de torneios como o Bloody April e o Flanders in Flames, então tenho alguma familiaridade com jogo em equipe e com o modelo DiD (dead is dead).
SP!
jokerBR
jokerBR wrote: ↑02 Jul 2020 15:30 S! pessoal. Sou novo no forum, mas já voo DCS e BoX há tempos. No DCS ainda não tenho o P-47, mas tenho o P-51 com o WWII pack e alguns outros módulos (basicamente jatos). Pelo preço, acho que o P-47 vai ter que esperar um bocadinho no DCS, mas no BoX eu tenho o BoS, BoK e BoBp (este último com o P-47). De "extras", tenho o P-38, Spit V e o ônibus Ju-52.
Perguntas:
SP!
jokerBR
S!
Caro JokerBR, estamos com uma rotina fixa de voar sexta depois das 21hs e domingo depois das 21hs, revezando com BoS e o DCS.
Nossos servidores atualmente estão com senha devido testes em nossas missoes. Normalmente sexta e domingo deixamos sem senha.
Desativamos recentemente o teamspeak e deixamos apenas o Discord.
viewtopic.php?f=1&t=28829
SP!
Jambock__09 Guerra
Jambock__09 Guerra