uso do printscreen...

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

uso do printscreen...

Post by Shinke »

~S~

Hola que tál?

Amigos, uma pergunta: Existe alguma forma eficiente de bloqueio ou contra ataque ao uso da tecla printScreen!? Como sou usuário frequente do AW, ultimamente tenho visto o uso deliberado deste recurso. :evil:

Sinceramente, acho desrespeitoso e muito chato esta prática, que pra mim, é totalemente anti-desportiva.

Fica aqui meu registro ;) Se puderem fazer algo...

Abraço
Abraços,
Krauthein
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Se tua maquina tiver folego de sobra, esse é um truque barato que nao vai funcionar...

Agora que tenho um COre Duo com 2 giga, aquelas "travadinhas" na hora de chegar nas seis sumiram...




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Percebi alguns safados se valendo desse recurso.

Grava uma track e posta, caso confirmemos o uso de cheats - Ban sem dó nem piedade :twisted:

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

~S~

:cry: Não Condor, infelizmente meu computador não tem muito fôlego não...

se bem que somente com AW mais cheio é que acontece isso(não sei se existe alguma relação)... :roll:

Killer, vou fazer isso :ok

[]'s
Abraços,
Krauthein
MaGOid

Post by MaGOid »

28_Condor wrote:S!


Se tua maquina tiver folego de sobra, esse é um truque barato que nao vai funcionar...

Agora que tenho um COre Duo com 2 giga, aquelas "travadinhas" na hora de chegar nas seis sumiram...




SP!
Como assim? Se o cara lá aperta Print, vai dar travadinhas no meu PC?
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Sim, esse é um velho truque... quando o cara dá printscreen o IL2 usa aqueles dois segundo pra capturar a imagem, e quem está em volta também é "captado" na cena, como quem aperta sai antes do freeze, pode causar um lag no persegidor, se a maquina e a conexão não forem boas o suficiente pra irem "atrás do prejuízo" :-D



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Se não me engando o IL2 já tem um sistema de que previne que a pessoa fiquei dando print-screen a torto e a direita. Apartir do momento que ele da um print-screen, tem um tempo até ele poder dar outro.

Abraços.
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Sim, o IL2 a muito tempo tem esse recurso que o Costa citou. Você não pode apertar muitas vezes seguidas o Print Screen.

Mas vale lembrar que, de nada adianta as nossas máquinas serem fortes, o que causa a travada é a máquina do "cheater", que não aguenta o processamento do printscreen e faz o cara perder momentâneamente a conexão com servidor, causando o famoso warp.
SP!
Phantom
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!


Esse recurso e utilizado por aqueles que entram no server somente pelas famosas " estatisticas" e nao pela diversao....

Mas Shinke, pode ocorrer tb um Lag devido a mta gente, pois ao dar refly da um lag tb....

bis bald!
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

~S~

grande Gugu :D

Eu sei que dar refly também pode causar um pequeno lag...mas não é o caso. O que ocorreu foi em pleno dog, grudado na six por duas vezes.

:-P

Cada um é cada um :twisted: :roll:

[]'s
Abraços,
Krauthein
LBR_Rommel

Post by LBR_Rommel »

S!

vejo isso como um bug do jogo, algumas vezes print screen outras a conexão do cabra é ruim mesmo, sei que o PC também influencia nisso, mas acho que nesse sentido nada há que possa ser feito, colocar uma plaquinha no servidor dizendo "Máquina ruim não entra" não vai funcionar.

O que me preocupa mesmo é o AIRWARS fora do ar, tem algo que possamos fazer pra ajudar neste sentido?

<O|
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Rommel, o =AIRWARS= precisa de continuada manutenção, o que demanda tempo, e como os nossos companheiros que cuidam do mesmo nem sempre possuem o tempo necessário para cuidar desta brincadeira mantida publicamente pelo GAVCA, ele ficará fora do ar as vezes, uma vez que por ser mera distração ficará invariavelmente relegado a um plano inferior. Em primeiro plano estará o tempo deles com suas famílias e com as responsabilidades dos seus trabalhos.

Agradecemos a ajuda.

Abraços

Hildebrand

SP!
LBR_Rommel

Post by LBR_Rommel »

42_Hildebrand wrote:S!

Rommel, o =AIRWARS= precisa de continuada manutenção, o que demanda tempo, e como os nossos companheiros que cuidam do mesmo nem sempre possuem o tempo necessário para cuidar desta brincadeira mantida publicamente pelo GAVCA, ele ficará fora do ar as vezes, uma vez que por ser mera distração ficará invariavelmente relegado a um plano inferior. Em primeiro plano estará o tempo deles com suas famílias e com as responsabilidades dos seus trabalhos.

Agradecemos a ajuda.

Abraços

Hildebrand

SP!
S!

Hildebrand podendo colaborar com os amigos, pode contar conosco.

<O|
Post Reply