1946 no =AIRWARS=

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

1946 no =AIRWARS=

Post by 28_Condor »

S!

Pessoal,

Anuciamos a migração de nosso server =AIRWARS= para o último add-on da Série IL2: 1946, a partir de hoje!

Com essa migração novas missões serão incorporadas ao nosso server, e embora o add-on traga aviões não históricos no contexto da WWII, mesmo assim tentamos criar missões verossímeis para o confronto desses caças, respeitando-se o equilíbrio do plane set...

Se quiserem postar aqui comentários ou sugestões sobre essas missões as mesmas serão muito bem-vindas ;)

Bons vôos :s:

Luft'46
Image

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
BraBozo

Post by BraBozo »

Daí <font color="red"><i>beleza</i></font>?

Apenas 3 preguntinhas:

Posso rodar o 1946 com o mesmo equipamento que rodava a versão 405m ou o jogo ficou mais 'pesado'?

Pq mudaram as configs de dificuldade do jogo?

Existe uma versão 406m?

Grato
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

BraBozo wrote: Pq mudaram as configs de dificuldade do jogo?
Os settings continuam os mesmos, o problema é no HL que está exibindo errado, vamos ajustar hoje.
SP!
Phantom
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

1946 4.08, Como jogar no GAvCaV??????

Post by DocFlyer »

Instalei o patch server 4.08 no 1946, instalei o último hiperlobby mas não consigo encontrar o AIRWARS.

Como proceder?
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Encontrar ou entrar?

Bem, com tudo instalado ae não deveria existir problemas...

Encontrar, pode ser que no momento que você viu o server estivesse vazio, então ele vai pro final da lista no HL :D

Faz o seguinte: do lado direito do HL tem uma barra deslizante escrito IN GAME, vai até o final dela e procura os servers, que começam com a letra H, lá vc encontra o AIRWARS... clica com o botão direito do mouse sobre o nome de nosso server e escolhe Add to Friend List e pronto! Sempre que você abrir o HL no canto direito vai aparecer nosso server, aí é só escolher Join player game ;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Não apareceu o AIRWARS.
Se estou com o 1946+4.08server, o hiperlobby 39.111(o último), vejo outros mas não o AIRWARS e também nenhum grupo com a versão 4.08.

Eu instalei o Sim. na pasta C:\Arquivos de programas\UbiSoft\IL-2 Sturmovik 1946. Nesta mesma instalei o patch 4.08.

O Hiperlobby 39.111 pede C:\Programs\Ubisoft\il2.exe (o executável do meu jogo "1946" está originamentel como il2fb.exe), então renomei-o para o hiperlobby acha-lo. OK. Entrou no HL mas não existe ninguém com versão 4.08.

O que faço??????????? Obrigado
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Dr_aviador,
Se estou com o 1946+4.08server
Voce não deve instalar o 4.08server e sim o 4.08 client Update - aquivo il2_1946_408m.exe (m de merged).

Tente neste link: http://games.internode.on.net/filelist. ... tails=5535

O server é para o servidor (aka.=Airwars=).

Outra coisa, no HyperLobby o game que voce deve selecionar é o Forgotten Battles e não o Il2-Sturmovik (que é o IL2 Sturmovik 1.02ov, o original de ~2001).

Veja nesta foto (de hoje as ~22:45):

Image

Tente ai de novo.

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 22 Feb 2007 21:52, edited 1 time in total.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Dr.aviador,

Não renomei nenhum arquivo - isso só vai complicar.

Se voce abre (offline) seu IL2 1946 e na tela incial aparece 4.08m esta com a versão correta.

Tente fazer com que o HL procure o game correto, exclua o jogo atual nele
e ao abrir novamente (o HL) segure a tecla Shift que aparecera a tela para procurar o executavel do 1946 (arquivo il2fb.exe), na pasta IL-2 Sturmovik 1946, o que vem antes C:\ (ou D) Arquivos de Prog... ou Progr... depende do diretório onde você instalou o jogo.

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 22 Feb 2007 22:00, edited 1 time in total.
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Muito obrigado Sokol.

Que burrice, entrei no IL2 achando que havia sido alterado para nova versão IL-2 Sturmovik "1946"

Mil desculpas :boana:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

:D

Não se preocupe, da última vez que instalei o IL2 me errolei nesta parte tambem, pela enésima vêz. ;)

"See you in=Airwars=".

SP!

Sokol1
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Mais uma pergunta

Quanto ao rádio, qual e como usa-lo?

Obrigado
franke

Post by franke »

ola a todos

gostaria de tirar mais uma duvida, vomos supor que esta tudo instalado com as atualizações o hp tambem tudo beleza, ai pra eu jogar com o airwars o nome que eu cadastro la sempre vai se jambock ou pode ser outro, e quando vou jogar eu executo o jogo primeiro ou entro no hp qual he a sequencia

obrigado

franke
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Franke, o callsign Jambock__00 é usado apenas pelos integrantes do esquadrão, mas no HL você pode criar o nome que quiser, mas por experiência sugiro que seja igual ou parecido (Franke_algumacoisa) ao daqui do fórum, assim podemos te reconhecer quando entrares no AIRWARS ;)



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
franke

Post by franke »

outra coisa

o airwars ta 24h liberado, eu posso jogar a qualquer hora, e posso jogar sozinho ou tem um minimo de pilotos pra faser uma batalha.

valeu

franke
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Normalmente 24hs, pois os hamsters estão bem alimentados e fizeram safena recentemente. Pode jogar sozinho sim.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Post Reply