NewView como Alternar as visoes do Hat

Forum dedicado a Joysticks, HOTAS, Track-Ir, Freetrack, contrôles e cockpit's tipo "faça você mesmo", etc.
Post Reply
gady

NewView como Alternar as visoes do Hat

Post by gady »

Ola a Todos os Pilotos !! Estou muito Honrado de estar aqui !! ...Lendo os Topicos e aprendendo cada vez mais, estou evoluindo para melhor os meus conhecimentos em Simulaçao de Combate e logo logo estarei apto a voar online (para nao fazer feio hehehehe), e tudo isso graças a Vcs; Gostaria de Tirar uma duvida!!...baixei o programa NewView, aqui na secçao de downloads, esta funcionado muito bem, mas minha duvida 'e a seguinte: como posso combinar uma tecla para alternar aquela visao, que quando vc vira o Joy a cabeça tbem vai ( gostei muito para Combate, mas para pilotagem, principalmente para pousar fica um pouco dificil; por isso gostaria de saber se existe essa possibilidade.

Grande Abraço a todos

Eduardo
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Salve me engane, o efeito que você quer desabilitar/habilitar é o "Bind joystick to view", no caso basta configurar um botão para a função, ai do lado direito nesta tela:

Image

Na instalação do NewView ele vem habilitado por default, podendo ser desabilitado permanentemente na seção Miscellaneous.

Sokol1
gady

Post by gady »

Obrigado Soko1 ...vou tentar...a versao q estou usando 'e a 3.5...onde acho a 3.7 e posso instalar por cima??..desculpe o incomdo ok ?..Ahh ache q te conheço do Av nao ?

Abraço

Eduardo
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

A versão mais atual do New View é a 3.7H, porem é beta, pode ser baixada direto da página do Hruks (autor):

http://www.newview.hruks.com/download.php

A última estável é a 3.6 - embora a que eu uso não tenha dado problemas.

Sokol1
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

O que o newview melhora no desempenho do piloto?

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

O que o newview melhora no desempenho do piloto?
:naosei

:coça: Bem, o NewView melhora o uso do HAT - que no IL2 é meio travado, com as configurações default de PAN e SNAP VIEW. Devidamente configurado o NewView torna o HAT muito mais flexível.

Dominando melhor o HAT - e consequentemente sua visão periférica - você estara aumentando sua Consciência Situacional (SA) e um estado de SA alto é uma das características necessária para um ÀS ... :234:

:pensa: Mas não espere milagres...

My 0,02$

Sokol1
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Como eu nunca instalei o newview nem faço idéia de como ele deve reagir. Mas o que deve ser bem bacana é um trackir, aí sim!

Valeu Sokol!

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

42_Hildebrand wrote:S!
Como eu nunca instalei o newview nem faço idéia de como ele deve reagir.
SP!
É como olhar usando um mouse sem tirar a mão do joy ;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
GGA

Post by GGA »

Olá pessoal,

tentei instalar, sem sucesso, as versões 3.5 e 3.6 do newview, respectivamente - o arquivo, no entanto, está ativo, pois teclando-se SHIFT a visão do piloto é direcionada para baixo.

Utilizo o Sturmovik 1946 4.09b, com soundmod.

Já havia instalado o newview anteriormente e funcionou perfeitamente; mas o meu antigo joy, cobra, não ajudava muito. Então voltei a utilizar o HAT em sua configuração default - apeteceu-me, entretanto, instalar novamente o mod utilizando o aviator.

Não sei, contudo, se o não funcionamente do newview se deve a conflito entre MODs, joy, ou se o problema está entre a cadeira e o manche!

Grato!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

GGA,

Depois de instalado o NewView, você desabilitou no Controls do IL2, as designações de teclas para os vários angulos do Snap View e Pan View?
Estes campos tem que ficar vazios.

Sokol1
GGA

Post by GGA »

Olá Sokol1,

sim, desabilitei, seguindo todas as orientações contidas no site http://war.by-airforce.com/downloads/newview.html.

O newview poderia mostrar os conflitos... irei tentar a instalação novamente.

Grato!
Post Reply