Nada grave, mas vou continuar secando!! Uahahahaha...
Messi se machuca
Messi se machuca
Atacante sente joelho depois de choque com Javier Mascherano.

“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Re: Messi se machuca
Ele está é com medo do Lúcio colocá-lo no bolso novamente.
santo.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
O Lúcio tem que fazer é o joelho do Messi parar no queijo.
Não que eu queira o mal do Messi né!
SP!
O Lúcio tem que fazer é o joelho do Messi parar no queijo.
Não que eu queira o mal do Messi né!
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
O cara joga muuuito! Nossa Senhora! A figura da Copa até aqui.
Quando ele começar a colocar as bolas que tem chutado ao gol para dentro, todos terão que arrumar as malas! Espero que os goleiros e as traves continuem ajudando!
Se não fosse pelo Brasil, queria muito que a Argentina ganhasse essa Copa! Se o Brasil cair, já avisei minha mulher... vou torcer muuito pela Argentina! Ela me olhou de rabo de olho!
Dom Dieguito e Messi?! Que dupla! Me divirto com o Maradona! Figuraça!
Vocês viram a coletiva que americano pergunta a ele sobre os beijos?! Hilário!!!
Quando ele começar a colocar as bolas que tem chutado ao gol para dentro, todos terão que arrumar as malas! Espero que os goleiros e as traves continuem ajudando!
Se não fosse pelo Brasil, queria muito que a Argentina ganhasse essa Copa! Se o Brasil cair, já avisei minha mulher... vou torcer muuito pela Argentina! Ela me olhou de rabo de olho!
Dom Dieguito e Messi?! Que dupla! Me divirto com o Maradona! Figuraça!
Vocês viram a coletiva que americano pergunta a ele sobre os beijos?! Hilário!!!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
"Me gustan las mujeres! Las mujeres! Me gustan las mujeres! Las mujeres! Hilário!!
O vídeo é grande! A pergunta ocorre aos 5:37.
O vídeo é grande! A pergunta ocorre aos 5:37.