Desde já agradeço a ajuda.
Ubuntu X Win 7
- 32_Mariocar
- Engrenado

Ubuntu X Win 7
Como faço para instalar o Ubuntu 11.04 no meu micro que já possui o Win 7 64 instalado (não posso perder o meu Win 7)?

SP!
Mariocar
Mariocar
Re: Ubuntu X Win 7
S!
Fazendo numa outra partição não. Eu tinha uns links por aqui por eu tambném já tive essa ideia. Fazer partições com o win7 é facil.
SP!
Fazendo numa outra partição não. Eu tinha uns links por aqui por eu tambném já tive essa ideia. Fazer partições com o win7 é facil.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 07_Phantom
- Veterano

Não tenho certeza, mas acho que o Ubuntu pode ser instalado em um diretório do Windows 
SP!
Phantom
Phantom
- 07_Phantom
- Veterano

- 32_Mariocar
- Engrenado

S!
Não sei se melhoraram, mas que eu saiba esse tipo de instalação do ubuntu não é completa, não é a mesma coisa do linux gerenciando o PC desde o boot... mas tenta aí Mario, depois posta qual o desempenho... coloca também o wine pra ver se ele roda o IL2 e o COD (quem sabe não melhora esse
)
SP!
Não sei se melhoraram, mas que eu saiba esse tipo de instalação do ubuntu não é completa, não é a mesma coisa do linux gerenciando o PC desde o boot... mas tenta aí Mario, depois posta qual o desempenho... coloca também o wine pra ver se ele roda o IL2 e o COD (quem sabe não melhora esse
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]