Battlefield 3 - 50% de desconto até as 22hs de 25/12
Battlefield 3 - 50% de desconto até as 22hs de 25/12
Fala Galera!!!
Poxa, tem uns camaradas que somem, não dão mais noticias... tsc tsc tsc Bom, eu estou sempre por aqui!
Caraca, saudade de vocês!!! ...exceto do Cross... hehehe
Pois então, né, 50% off no BF3, umas latinhas a mais de Baygon-Mata Tudo (inclusive escorpiões) e eu comprei o BF3
E como as coisas estão avançadas por aqui! Na hora que eu abri isso aqui http://binfa.gavca.com/ eu falei "- Uóta Fóca is Déte!?!?" Vou até colocar no meu currículo que sou amigo desses caras!
Baixei, instalei e vamos jogar!
Abração pra vocês e até logo! (exceto para o Crossdresser, quero dizer Crossbiba, ou melhor, Crossbones)
Poxa, tem uns camaradas que somem, não dão mais noticias... tsc tsc tsc Bom, eu estou sempre por aqui!
Caraca, saudade de vocês!!! ...exceto do Cross... hehehe
Pois então, né, 50% off no BF3, umas latinhas a mais de Baygon-Mata Tudo (inclusive escorpiões) e eu comprei o BF3
E como as coisas estão avançadas por aqui! Na hora que eu abri isso aqui http://binfa.gavca.com/ eu falei "- Uóta Fóca is Déte!?!?" Vou até colocar no meu currículo que sou amigo desses caras!
Baixei, instalei e vamos jogar!
Abração pra vocês e até logo! (exceto para o Crossdresser, quero dizer Crossbiba, ou melhor, Crossbones)
Aerroc
Light as air, hard as rock!
- 07_Phantom
- Veterano
Re: Battlefield 3 - 50% de desconto até as 22hs de 25/12
Sei não hein?! Vamos precisar analisar, fazer umas reuniões etc. O processo lá é meio rígido
MUITO BOM AERROC!!!!! O único problema é que com esse monte de macaco velho será 99% sacanagem no rádio e 1% jogo . . . SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!
MUITO BOM AERROC!!!!! O único problema é que com esse monte de macaco velho será 99% sacanagem no rádio e 1% jogo . . . SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!
SP!
Phantom
Phantom
- 36_Killer-Ants
- Veterano
Por falar nisso, não daria para usar o mesmo tema da página do binfa na página do Gavca?
Esse formato é show!
Sent from my GT-P7510 using Tapatalk
Esse formato é show!
Sent from my GT-P7510 using Tapatalk
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Olha o cara dando aquela valorizada...07_Phantom wrote:Sei não hein?! Vamos precisar analisar, fazer umas reuniões etc. O processo lá é meio rígido
Fala Ph!!!!! Tudo tranquilinho por aí!?
SHOW MESMO!! Estou empolgado pra relembrar os bons tempos.
Não sei por que depois de uma década de esquadrão eu continuo voando como um pato...07_Phantom wrote:O único problema é que com esse monte de macaco velho será 99% sacanagem no rádio e 1% jogo . . . SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!
Me cadastrei no fórum e já tenho o TS3 funcionando no server (ainda sem acesso ao canal fechado).
Não sei se já resolveu os triângulos, mas li que saiu um novo driver esta semana...
Provavelmente estarei online a tarde.
Abraços!!! Manda um abraço pra Vânia e pro Biel (deve estar enorme!)
Aerroc
S!
Baixando
SP!
Baixando
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Cacilda, o patch é pago?
Bom, de qualquer maneira vou ficar um tempo treinado off-line, minhas habilidades fps estão enferrujadas
SP!
Cacilda, o patch é pago?
Bom, de qualquer maneira vou ficar um tempo treinado off-line, minhas habilidades fps estão enferrujadas
SP!
- 07_Phantom
- Veterano
Quem manda não comprar no pré-release! Mas fala sério, R$ 29,90 . . . mate mais alguns escorpiões e venha para batalha . . .
Alias, falando em escorpiões, esse US$ 9,90 do CLIFFS OF DOVER me pegou
Alias, falando em escorpiões, esse US$ 9,90 do CLIFFS OF DOVER me pegou
SP!
Phantom
Phantom
S!
Ph, máquina pra rodar o CLOd voce tem... até melhor que a minha, preciso de gabinete refrigerado que nem o teu, minha mobo esquenta tanto que já retirei a tampa lateral
SP!
Ph, máquina pra rodar o CLOd voce tem... até melhor que a minha, preciso de gabinete refrigerado que nem o teu, minha mobo esquenta tanto que já retirei a tampa lateral
SP!
-
- Veterano
Essa estórinha de "tô cum sodadis" é papo da família restart. Falando nisso já trocou seu óculos?11_Aerroc wrote:Caraca, saudade de vocês!!! ...exceto do Cross... hehehe
11_Aerroc wrote:Provavelmente estarei online a tarde.
Senhor, perdoai-nos. Enviar essa assombração na véspera de Natal é um castigo terrível.
Feliz Natal, seu paiaço!
SP!
Feliz Natal seu Monstro!!31_CrossBones wrote:Senhor, perdoai-nos. Enviar essa assombração na vépera de Natal é um castigo terrível.
Feliz Natal, seu paiaço!
Agora aproveite, por que nas primeiras horas eu estarei tão noob, mas tão noob, que talvez até você consiga uns pontos me matando...
Abraços!!!
Aerroc
- 07_Phantom
- Veterano
Daqui a pouco vou aparecer lá no rádio, estou só afiando as facas aqui
SP!
Phantom
Phantom