Battlefield 3
Re: Battlefield 3
Vixe! O cara é o maior vício!
santo.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
E a criatividade não pára no Battlefield 3
Já vi que vai ter gente tentando cair de paraquedas bem em cima
Já vi que vai ter gente tentando cair de paraquedas bem em cima
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
S!
Tô com um bug no modo campanha: eu já entro na missão atirando e recarregando, e não dá pra parar...
Alguém já viu isso?
SP!
Tô com um bug no modo campanha: eu já entro na missão atirando e recarregando, e não dá pra parar...
Alguém já viu isso?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 07_Phantom
- Veterano
S!
Desliguei o joy, mas agora o bug é outro: o bonequinho só aponta pra cima
Será que tem que reinstalar?
SP!
Desliguei o joy, mas agora o bug é outro: o bonequinho só aponta pra cima
Será que tem que reinstalar?
SP!
- 07_Phantom
- Veterano
S!
Não deu certo não... acho que vou reinstalar
Isso aconteceu depois de instalar o PT Boats. Se não der certo desinstalo esse também.
SP!
Não deu certo não... acho que vou reinstalar
Isso aconteceu depois de instalar o PT Boats. Se não der certo desinstalo esse também.
SP!
s!
O jogo tá funfando bem agora (após reinstalar)
O Bf-3 tem um puta visual de cinema, mas não gostei de uma parte da jogabilidade dele: quando você vai enfrentar alguém no mano a mano em vez de voce comandar o bonequinho na briga aparece uma animação, e tua única interação é ficar apertando a tecla certa
Como até agora estou só na campanha off-line, pode ser que em multiplayer a coisa seja mais interativa... Ou não?
SP!
O jogo tá funfando bem agora (após reinstalar)
O Bf-3 tem um puta visual de cinema, mas não gostei de uma parte da jogabilidade dele: quando você vai enfrentar alguém no mano a mano em vez de voce comandar o bonequinho na briga aparece uma animação, e tua única interação é ficar apertando a tecla certa
Como até agora estou só na campanha off-line, pode ser que em multiplayer a coisa seja mais interativa... Ou não?
SP!
S!
Esse tipo de combate é só na campanha msm, por q no multiplayer o facão pega geral !!! hehehehh
Esse tipo de combate é só na campanha msm, por q no multiplayer o facão pega geral !!! hehehehh
- 07_Phantom
- Veterano
UAhuAhUHA No servidor do BINFA parecem os combates aéreos, geral no: "Check you six!", senão . . .Fortress wrote:S!
SP!
Phantom
Phantom
S!
Cacilda, tá dando a mesma zica de novo
Pior: agora tá mudo
SP!
Cacilda, tá dando a mesma zica de novo
Pior: agora tá mudo
SP!