Se sim vamos trocar ideias
Investimentos em Renda Variável
- 20_S3V3RUS
Investimentos em Renda Variável
Alguem aqui aplica na bolsa de valores ?
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
[color=red][i]
-
Gutierrez
-
Hotsea
S!
O negócio é investir em empresas que sejam "sólidas". Que vendam produtos que sejam reais e não serviços.
Se quer investir e não especular então:
- São boas compras empresas como Vale, Petrobras, Gerdau, etc....
- São más compras empresas como Telefonia, Internet, Aviação, etc...
Essa regra quem me disse foi um cara que trabalha em uma empresa de investimentos.
Eu tenha uma grana na Vale.
SP!
O negócio é investir em empresas que sejam "sólidas". Que vendam produtos que sejam reais e não serviços.
Se quer investir e não especular então:
- São boas compras empresas como Vale, Petrobras, Gerdau, etc....
- São más compras empresas como Telefonia, Internet, Aviação, etc...
Essa regra quem me disse foi um cara que trabalha em uma empresa de investimentos.
Eu tenha uma grana na Vale.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
-
Hotsea
- 07_Phantom
- Veterano

-
Hotsea
- 17_Vulture
- Arataca

Tenho Petrobras, Vale e mais algumas outras espalhadas.
A lógica em tempos de crise é aumentar os cuidados: quem já tem lucro razoável pode pensar em sair se achar que tá muito arriscado; quem acabou de entrar tem mais que ficar, não adianta nada realizar prejuízo agora.
Fora isso, apesar de ter deixado de ganhar uns R$13k nessa crise, não tenho nada contra elas não. Pelo contrário, como já ouvi um operador falar: crise que é bom, pois é nela que se faz dinheiro. Meu grande problema nela é que eu tava viajando e deixei todas as minhas travas de segurança desarmadas. Aí quando voltei não quis realizar prejuízo.
A lógica em tempos de crise é aumentar os cuidados: quem já tem lucro razoável pode pensar em sair se achar que tá muito arriscado; quem acabou de entrar tem mais que ficar, não adianta nada realizar prejuízo agora.
Fora isso, apesar de ter deixado de ganhar uns R$13k nessa crise, não tenho nada contra elas não. Pelo contrário, como já ouvi um operador falar: crise que é bom, pois é nela que se faz dinheiro. Meu grande problema nela é que eu tava viajando e deixei todas as minhas travas de segurança desarmadas. Aí quando voltei não quis realizar prejuízo.
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
- 17_Vulture
- Arataca

- 20_S3V3RUS
Pois é ainda estou estudando bastante, e entro no mercado oficialmente essa semana fora do fundo de ações, e vou entrar para medio/longo prazo, mas acompanhando dia a dia para quebrar a cabeça heheh.
Vamos amnter esse tópico para tentarmos discutir sobre...
A "crise" no meu ponto de vista esta controlada, o FED não vai deixar mudar muita coisa, mas como o mercado ainda esta instavel, as coisas podem mudar um pouco, dependendo do dia, estou aguardando o proximo anuncio e se manterem as taxas de juros como estão, acho que o mercado vai continuar oscilando msm, acho que ainda não formou fundo !!!
Vamos amnter esse tópico para tentarmos discutir sobre...
A "crise" no meu ponto de vista esta controlada, o FED não vai deixar mudar muita coisa, mas como o mercado ainda esta instavel, as coisas podem mudar um pouco, dependendo do dia, estou aguardando o proximo anuncio e se manterem as taxas de juros como estão, acho que o mercado vai continuar oscilando msm, acho que ainda não formou fundo !!!
27_S3V3RUS
[color=red][i]
[color=red][i]
-
Hotsea
- 07_Phantom
- Veterano