Sokol1
Su-26
Su-26
Parametros para testar o Su-26 do CloD (Alem de batalhas com raio laser, canhões de plasma...
)
Sokol1
Sokol1
Re: Su-26
S!
Costeleta, pega numa promoção de 12 reaus do CLoD e testa pra ver se vale a pena dar uma ressussitada na esquadrilha de demonstração aérea
SP
Costeleta, pega numa promoção de 12 reaus do CLoD e testa pra ver se vale a pena dar uma ressussitada na esquadrilha de demonstração aérea
SP
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Vídeo do "Desastrado" não serve - além de chatos, cheios de blábláblá e piadas em graça - ele não sabe voar (disseram para ele no Sukhoi).
Estão dizendo que este Su-26 esta igual ao CloD, um desastre, voce freia o avião, acelera tudo e ele sobe igual Harrier...
Alem da besteira que foi a inclusão dos canhões "Star Wars".
Sokol1
Estão dizendo que este Su-26 esta igual ao CloD, um desastre, voce freia o avião, acelera tudo e ele sobe igual Harrier...
Alem da besteira que foi a inclusão dos canhões "Star Wars".
Sokol1
-
MaGOid
Sabe porque o Su-26 não consegue fazer uma "Cobra"? Porque ao invés de derrapar pra frente, o desgraçado faz uma curva quadrada, subindo ao invés de ir para frente...
S!
Tenho que testar ele com menos combustivel, mas o nariz dele me pareceu pesado, e mesmo partindo de um voo em velocidade achei que não ia completar um looping, "subir como um Harrier" do zero, talvez com 25% de combustivel... Acho que está longe de ser um desastre... Esse plane não tinha sido projeto pelo proprio Oleg?
SP!
Tenho que testar ele com menos combustivel, mas o nariz dele me pareceu pesado, e mesmo partindo de um voo em velocidade achei que não ia completar um looping, "subir como um Harrier" do zero, talvez com 25% de combustivel... Acho que está longe de ser um desastre... Esse plane não tinha sido projeto pelo proprio Oleg?
O da RL?Sabe porque o Su-26 não consegue fazer uma "Cobra"? Porque ao invés de derrapar pra frente, o desgraçado faz uma curva quadrada, subindo ao invés de ir para frente...
SP!
-
MaGOid
É, o modelo de verdade. Veja o vídeo que o Sokol1 postou, lá no começo. Às 1:04, ele meio que tenta uma cobra, mas ao invés de ir para frente, vai para cima. Um Flanker jamais faria isso.
Quem acha que o Su-30MKI, MiG-29OVT tem supermanobrabilidade, nunca viu uma apresentação de Su-26 feita por um piloto profissional.
Quem acha que o Su-30MKI, MiG-29OVT tem supermanobrabilidade, nunca viu uma apresentação de Su-26 feita por um piloto profissional.
S!
Ele tentou fazer isto então?
SP!
Ele tentou fazer isto então?
SP!
-
MaGOid
Eu me expressei mal. Se um Su-26 não faz uma cobra é lógico que o seu piloto não vai tentar isso num show aéreo. Acho que o melhor a dizer é: puxando violentamente o manche, um Su-27 derrapa e vai para a frente. O Su-26 simplesmente obedece e faz a curva quadrada 
A camarada quase parou no ar ainda deu tchauzinho.
santo.
Os pilotos se aproveitam da grande inércia dos caças pesados modernos, um avião muito leve não tem inércia suficiente para fazer isso.MaGOid wrote:Acho que o melhor a dizer é: puxando violentamente o manche, um Su-27 derrapa e vai para a frente.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
E o piloto sobreviveu!
Sokol1
Sokol1
Vixe! 
O que aconteceu? Ele bateu em algo ou a asa se desprendeu?
santo.
O que aconteceu? Ele bateu em algo ou a asa se desprendeu?
santo.
Senta a Pua!
S!
Ele bateu a cauda em algo que parece um guardrail.
SP!
Ele bateu a cauda em algo que parece um guardrail.
SP!