S!
Os requerimentos não são de 733MHz. Se não me falha a memória no read me do jogo 1.4GHz no mínimo.
Os gráficos não apresentaram melhora em relação aos títulos anteriores, e o jogo ficou com um tom de amarelo envelhecido estranho, tanto que desliguei esse efeito. Rodou fluido, mas de vez enquanto dava umas lagadas. Diminui a configuração para o mínimo possível e ainda nos mesmos pontos do cenário lag aparecia. Tive problemas quanto ao som durante as conversas nos filmes, aparecendo ruídos. Deve vir um patch logo.
Eu não achei tão bom, mas também não tão ruim. Tiveram algumas melhoras:
1) COPs, há muito tempo fazia falta...
2) Os carros dos políciais são passíveis de destruição, onde na perseguição você pode detonar o carro (capôs amassados, portas voando, etc...)
3) O modo carreira é contínuo. Agora depois de uma cena de animação você começa a jogar no instante final da cena como se estivesse continuando a estória, isso ficou bem legal. O número de telas loading diminuiu visto que no anterior para cada corrida que você achava na cidade vinha uma tela de loading.
Em uma corrida que fiz no final apareceram os policiais. Poucos metros depois era a chegada. Ao terminar, o jogo bate uma foto do seu carro e mostra as opções (continue, replay, etc.). Eu pensei: "- Me dei bem com a polícia chegando justo no final". Pois é, a corrida tinha terminado, mas eu continuei na pista e com a polícia na cola.
4) O carro que pilotamos também sofre danos, mas somente danos internos que comprometem a jogabilidade. Nada visual.
Os pontos negativos são os mesmo que sempre reclamamos desde NFS 1, então já é tradição do game
Achei também que mexeram na jogabilidade dos carros, está um tanto quanto diferente pilotá-los.
Como um jogo arcade está legal, mas nada que me prenda ao micro por longos minutos...
Unistalling.....
..........................
...............................
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]