Problemas com LAG

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Problemas com LAG

Post by 40_Griffon »

Boa tarde pessoal, Griffon do SK tudo ok?

Não sei se o uso do PrintScreen está sendo um recurso utilizado no AIRWARS ou se estou com algum problema no PC de casa mais ultimamente venho tendo sérias dores de cabeça quando estou na six de alguns aviões, principalmente na hora do check mate.
Um LAG tremendo acontece travando a tela por mais ou menos 1 minuto e durante ele um barulho BRUUUUUUMMM é escutado, tipo como se o som fosse espancado, ai depois quando volta eu ja estou no chão, isso vem explicando minhas repentinas mortes no server. :lol:
O mais estranho é que não sou só eu que passa pela mesma dificuldade, meu amigo de esquadrão Itachi também está com o problema só que no caso dele o PC travou por mais tempo e ele resolveu resetar.

Bom, se alguem ja passou por este tipo de problema e souber de algo para soluciona-lo eu agradeço muito. Realmente vem me dando muitos problemas durante os vôos.

Obrigado e bons vôos sempre e sucesso pessoal!

Luis Felipy
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Qual teu hardware e conexao?




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Minha atual configuração suada é: :lol:

Atlhon 64 3.2 S939
Geforce Biostar 6200 256RAM
1GB Ram Genérica TITAN
Asus A8N
Fonte Thermaltake 420W PFC
Speed Light. Não me lembro agora qual a banda dele.
Formatei o PC a algumas semanas e instalaram nele o Avast Antivirus, estou usando o driver de video 93.71 WHQL da Nvidia, o mesmo que eu usava antes da formatação.

Grato desde já Condor. :)

Obrigado

Luis Felipy
User avatar
04_Nospheratus
Ala
Ala
Posts: 1542
Joined: 18 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi

Post by 04_Nospheratus »

Griffon,

Não sei se está acontecendo isso com você,
mas o Avast, em atualização automática, dá
uma travada nos demais programas quando
está atualizando. Meu pc tem configuração
modesta, e reparei este problema, e nem
estava usando um programa tão pesado
como o IL2 (considero ele pesado).
Senta a Pua!

"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Haaa então está ai o problema. Mais o estranho é que quando o Avast foi atualizado ele sempre lança uma telinha azul no monitor avisando sobre tal atualização. Ou nem sempre ele faz isso?
É realmente muito estranho, ja peguei um lag de quase 1 min assim, offline também quando eu estou treinando.
Vou ver se desabilitando as atualizações automaticas do Avast tal erro vai continuar acontecendo.

Grato pela dica Nospheratus :)

Abraço

Luis Felipy
User avatar
13_Diniz
Arataca
Arataca
Posts: 2107
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro - RJ

Post by 13_Diniz »

Griffon,

também uso o Avast e interrompo ele para jogar. Outra coisa que causava lag para mim, principalmente quando disparava as armas ou alguém próximo era a placa de som. O IL-2 exige muito do som ;)

Abçs,
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Seta também a configuração de conexão para 14.4kbps e bota a configuração mínima de som (exceto se estiver usando o soundmod que exige uma config elevada).

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Valeu pessoal, som setado no minimo do maximo do minimo e atualizações do Avast no MANUAL. Em breve eu irei testar online no =AIRWARS= e vamos ver o resultado.

Muito obrigado por todos os helps. :D

Bons vôos e sucesso!

Luis Felipy
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Problema resolvido pessoal. De volta ao =AIRWARS= matanto miiiil e sem travadas enormes. Salvo apenas os lag´s que são normais durante os Reflys. :D

Muito obrigado pela ajuda de todos. ;)
Post Reply