Beaufighter MK X
- LBR_GuntherRall
- Posts: 118
- Joined: 23 Apr 2003 21:00
Beaufighter MK X
S!
JA que vcs ficaram com inveja do nosso MAGNANIMO 410, lançaram um outro aviao que considero <font color="red"><i>muito</i></font> maneiro tb so que dos Aliados (claro tb gosto de certos tipos do lado 'dos bonzinhos eheheh ' )
O Fantasteco Beautifull fighter ( Beaufighter ) MK X
com gunner e uma inormedade de armamentos!
Baixem ....
TB vale a pena!
http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... php?t=4388
JA que vcs ficaram com inveja do nosso MAGNANIMO 410, lançaram um outro aviao que considero <font color="red"><i>muito</i></font> maneiro tb so que dos Aliados (claro tb gosto de certos tipos do lado 'dos bonzinhos eheheh ' )
O Fantasteco Beautifull fighter ( Beaufighter ) MK X
com gunner e uma inormedade de armamentos!
Baixem ....
TB vale a pena!
http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... php?t=4388
- 03_Vingador
- Veterano
- Posts: 3218
- Joined: 14 Apr 2003 21:00
- Location: Rio de Janeiro
- Contact:
- LBR_GuntherRall
- Posts: 118
- Joined: 23 Apr 2003 21:00
S!
Meu IL 2 e todo "xiter " ahuauhuhauhauhauh ou seja so jogo com mods...
Bom eu uso aqueles instaladores la que agora estao na versao 2.0
Nao da problemas , e , sao todos EXE...
A prova de leigos
PQP Baixem essas belezas.... Meu deus ... baixem!!!!
Ahhh Condor se tu botar o Beautifull fighter , vai ter q por a Wespa assassina uhhuhuhuhuu
Ja da p/a fazer uns mapas legais com o 190 A5 U14 , e o Bf 109 F1
E ja esta passando da hora de por o spit MK I num mapa Bob ne
Bis Bald
Meu IL 2 e todo "xiter " ahuauhuhauhauhauh ou seja so jogo com mods...
Bom eu uso aqueles instaladores la que agora estao na versao 2.0
Nao da problemas , e , sao todos EXE...
A prova de leigos
PQP Baixem essas belezas.... Meu deus ... baixem!!!!
Ahhh Condor se tu botar o Beautifull fighter , vai ter q por a Wespa assassina uhhuhuhuhuu
Ja da p/a fazer uns mapas legais com o 190 A5 U14 , e o Bf 109 F1
E ja esta passando da hora de por o spit MK I num mapa Bob ne
Bis Bald
S!
Não dá pra abir mão do gerenciador porque preciso reverter pro original quando defino as bases nas missões... descrobi que ao fazê-las apenas no MOD os respawns podem ficar malucos e jogar o red no blue e vice-versa
Numa missão teste que eu fiz em MOD instalation, ao testá-la o Mario (red) nasceu atrás do Naba (blue)...
Nunca foi tão fácil pro Mário fazer uma kill!
SP!
Não dá pra abir mão do gerenciador porque preciso reverter pro original quando defino as bases nas missões... descrobi que ao fazê-las apenas no MOD os respawns podem ficar malucos e jogar o red no blue e vice-versa
Numa missão teste que eu fiz em MOD instalation, ao testá-la o Mario (red) nasceu atrás do Naba (blue)...
Nunca foi tão fácil pro Mário fazer uma kill!
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Condor, dá uma olhada neste post e vê se é esse o problema.
http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=3922
Condor, dá uma olhada neste post e vê se é esse o problema.
http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=3922
Last edited by HansRossner on 06 May 2008 23:14, edited 1 time in total.
28_Condor wrote:S!
Não dá pra abir mão do gerenciador porque preciso reverter pro original quando defino as bases nas missões... descrobi que ao fazê-las apenas no MOD os respawns podem ficar malucos e jogar o red no blue e vice-versa
Numa missão teste que eu fiz em MOD instalation, ao testá-la o Mario (red) nasceu atrás do Naba (blue)...
Nunca foi tão fácil pro Mário fazer uma kill!
SP!
Isso aconteceu comigo em um mapa do Skies of valor, "nasci" em um campo red, comecei a ser alvejado e não entendi nada...
Alias, estava acontecendo isto no AW, num mapa japa x americano, quando estava com um P38 nascia sempre no porta aviões e não conseguia decolar...
S!
Ronin
- LBR_GuntherRall
- Posts: 118
- Joined: 23 Apr 2003 21:00
S!
Testei o MKx no gerenciador Condor e Rall. Funciona perfeitamente.
Como instalar (se você seguiu a instalação recomendada no site):
1 - Vá ao Gerenciador e descarregue todos os MODs e feche o programa;
2 - abra o explorer e crie, dentro da pasta MODs, uma pasta com o nome MKx;
3 - Baixe os arquivos Wrapper.exe, AC_instaler V2_1.exe e o Beaufighter_MKx_v1_1_IL2.exe. Instale todos nessa ordem dentro da pasta MKx que você criou. Na instalação do AC_instaler, você terá que selecionar sua opção entre Mod_activator ou Engine_sound_mod. Isso vai depender do que você usa. Fique atento ao prompt do DOS que vai aparecer.
4 - Abra o gerenciado e carregue o Engine_mod_sound OU o Mod_activator. Em seguida carregue o MKx.
5 - Para instalar o Me-410, basta baixá-lo e mandar executar na mesma pasta MKx
Pronto.
Obs.: Os aviões ficaram dispostos em ordem alfabética no Quick Mission.
Condor,
Se você resolver usá-los em alguma missão, me avise, pois terei que alterar o post sobre os aviões usados no =Airwars=
Testei o MKx no gerenciador Condor e Rall. Funciona perfeitamente.
Como instalar (se você seguiu a instalação recomendada no site):
1 - Vá ao Gerenciador e descarregue todos os MODs e feche o programa;
2 - abra o explorer e crie, dentro da pasta MODs, uma pasta com o nome MKx;
3 - Baixe os arquivos Wrapper.exe, AC_instaler V2_1.exe e o Beaufighter_MKx_v1_1_IL2.exe. Instale todos nessa ordem dentro da pasta MKx que você criou. Na instalação do AC_instaler, você terá que selecionar sua opção entre Mod_activator ou Engine_sound_mod. Isso vai depender do que você usa. Fique atento ao prompt do DOS que vai aparecer.
4 - Abra o gerenciado e carregue o Engine_mod_sound OU o Mod_activator. Em seguida carregue o MKx.
5 - Para instalar o Me-410, basta baixá-lo e mandar executar na mesma pasta MKx
Pronto.
Obs.: Os aviões ficaram dispostos em ordem alfabética no Quick Mission.
Condor,
Se você resolver usá-los em alguma missão, me avise, pois terei que alterar o post sobre os aviões usados no =Airwars=
Last edited by Nabakov on 08 May 2008 18:42, edited 1 time in total.
- LBR_GuntherRall
- Posts: 118
- Joined: 23 Apr 2003 21:00