Condor,
Quando posso encontrar você e outros no AIRWARS? Quais são os dias da semana e horários?
Arrumei o manche da Microsoft sem controle de leme, mas já dá para brincar um pouco até o mês que vem.
Havia me esquecido como é complicado voar sem o controle de leme torcendo o manche e o force feedback. Foram 12 anos voando com meu sidewinder force feedback pro. Dá uma tristeza...
No Ar
No Ar
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Re: No Ar
S!
FF? Noijento
Semana que vem tentarei voltar com mais frequencia, estou enrolado com uma displina da pós
Geralmente apareço nas sextas, tentarei nesta
SP!
FF? Noijento
Semana que vem tentarei voltar com mais frequencia, estou enrolado com uma displina da pós
Geralmente apareço nas sextas, tentarei nesta
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Sexta feira então!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
S!
Bom, devo estar on-line as 22hs
SP!
Bom, devo estar on-line as 22hs
SP!
S!
peguei o controle de teclado e transferi para uns pedais xingiling, funciona a contento
SP!
Vixe, pra mim é o contrario, até desativei o lemegay aqui porque o avião simplesmente não fazia o que eu queriaHavia me esquecido como é complicado voar sem o controle de leme torcendo o manche e o force feedback
peguei o controle de teclado e transferi para uns pedais xingiling, funciona a contento
SP!
ok lá pelas dez!
Ontém eu entrei no AIRWARS por volta das 19:30 e tinham três figuras lá. Vou ver se entro hoje novamente.
Ontém eu entrei no AIRWARS por volta das 19:30 e tinham três figuras lá. Vou ver se entro hoje novamente.