Aprendi a ligar o 110, 109 mas o Blenheim ta meio esquisito o negocio, esta faltando a liberação do combustível que não acho nem a pau
Easy, olhe para tras sobre o ombro direito, vera duas rodas, uma verde, uma vermelha e uma alavanca, elas controlam os tres tanques.
Atrás do banco, do lado esquerdo, em baixo, ficam os controles de pre-aquecimento do carburador e as alavancas do passo de hélice. As chaves dos magnetos estão atras do mache, puche ele para trás que ficam acessíveis.
Selecione e ligue um motor por vez.
Ao decolar coloque todo o leme para a esquerda e mantenha a potencia do motor esquerdo na metade (o direito em 100%), instantes antes do "flare" aumente para 100%.
Eu acho que a roda do Blenhein esta com defeito, pois em voo ela fica meio virada para a esquerda...
E não use os FLAP's - nos aviões ingleses eles são apenas para pouso - a única ocasião que usaram os flaps do Spit (não navalizado) para decolagem foi quando o HMS Eagle levou 16 para Malta - colocaram uns calços nos flaps, para baixar so ~30 graus.
Use o trim, a roda do trim do profundor (que funciona) fica na frente do banco, à direita.
Eles podiam concertar estes traçantes, pois estão muito feios
Infelizmente este efeito é igual aquele fogaréu que saia nos tiros das primeiras versões do IL-2, o Oleg cismou que é assim e bate o pé. Estes "laser" tinham que ser muito menores...
Sokol1