CloD x desespero.

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

CloD x desespero.

Post by 21_Sokol1 »

Os FANáticos estão desesperados, um maluco inventou de que colocando duas fontes (PSU) no micro, melhora o desempenho do CloD...

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=23477

Mais "fácil" comprar uma boa fonte de qualidade e potência adequada.

Anyway, how to: http://www.absoluteinsight.net/21

Sokol1
acme313

Re: CloD x desespero.

Post by acme313 »

21_Sokol1 wrote:Mais "fácil" comprar uma boa fonte de qualidade e potência adequada.
Só isso
User avatar
VF-1_BRAVO
Posts: 209
Joined: 23 Apr 2006 21:00

Re: CloD x desespero.

Post by VF-1_BRAVO »

Salute meus amigos...rapaziada, fiz um up na memoria do meu pc..coloquei 8 gigas e estou faznedo 35 fps sobre londres com tudo no medio e configuracao 1680 x 1050...
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: CloD x desespero.

Post by 28_Condor »

S!

Qual a configuração da maquina, Bravo?




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
VF-1_BRAVO
Posts: 209
Joined: 23 Apr 2006 21:00

Re: CloD x desespero.

Post by VF-1_BRAVO »

Condor meu pc é o seguinte:

ASUS CROSSHAIR III FORMULA
PHENOM X4 955 BLACK EDITION 3.2Ghz
2X 4GB DDR3 1333 CORSAIR VENGEANCE
FONTE OCZ 600W STEALTHXSTREAM
BFG GTX 260 OC 2 MAXCORE

Abraços
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Re: CloD x desespero.

Post by DocFlyer »

Cmte. Bravo

Acredito que seja a tua placa de vídeo.

O resto do computador tá legal pelo que ví.

DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: CloD x desespero.

Post by komet163 »

Olá Pessoal,

Tenho algumas dúvidas de configuração do CloD, que alias vem desde do IL-2 1946. Algumas delas segui abaixo:

- Como configurar a marcação dos aviões inimigos e amigos deixando por exemplo somente os caracteres referente a distância sem o nome da aeronave?
- No CloD não tem mais o retângulo de marcação do alvo selecionado?
- Existe algum manual mais detalhado sobre construção de missões e campanhas?

Obrigado,


Abraço a todos.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: CloD x desespero.

Post by 21_Sokol1 »

Komet,

Apesar de achar estes icones na tela - de qualquer jogo - desnecessários, nunca dei bola para isso, mas me lembro que trabalhando com o mp_dotrange e o arquivo .RCU da para customizar a gosto:
http://www.il2-fullmissionbuilder.com/c ... ons-4.html

As instruções são para o FB mas deve funcionar com o CloD (já que o core de ambos tem mais em comum do que os devs admitem...).

Sobre o padlock (triângulo) tem estes comandos mapeados no ConfUser.ini - pode ser que estejam desativados dado o estado do jogo.

Y=padlockViewPrev
U=padlockViewNext
Joystick2+Key3=padlockViewForward
F5=padlockViewGround
F4=padlockView
Shift F5=padlockViewFriendGround
Shift F4=padlockViewFriend

Caso funcione pode remapear a vontade, como o botão 3 do joy2 (???) para centrar a visão quando o Padlock esta travado em algo.

O FMB do jogo não foi terminado (assim como resto) então por hora tem se valer do que
alguns usuários (principalmente russos) vão descobrindo, acompanhe o tópico no Bananaforum.

Sokol1
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: CloD x desespero.

Post by komet163 »

21_Sokol1 wrote:Komet,

Apesar de achar estes icones na tela - de qualquer jogo - desnecessários, nunca dei bola para isso, mas me lembro que trabalhando com o mp_dotrange e o arquivo .RCU da para customizar a gosto:
http://www.il2-fullmissionbuilder.com/c ... ons-4.html

As instruções são para o FB mas deve funcionar com o CloD (já que o core de ambos tem mais em comum do que os devs admitem...).

Sobre o padlock (triângulo) tem estes comandos mapeados no ConfUser.ini - pode ser que estejam desativados dado o estado do jogo.

Y=padlockViewPrev
U=padlockViewNext
Joystick2+Key3=padlockViewForward
F5=padlockViewGround
F4=padlockView
Shift F5=padlockViewFriendGround
Shift F4=padlockViewFriend

Caso funcione pode remapear a vontade, como o botão 3 do joy2 (???) para centrar a visão quando o Padlock esta travado em algo.

O FMB do jogo não foi terminado (assim como resto) então por hora tem se valer do que
alguns usuários (principalmente russos) vão descobrindo, acompanhe o tópico no Bananaforum.

Sokol1
Valeu Sokol1,

Foi de grande ajuda cara.

Abraço,
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Post Reply