Eu jogo com o ping 200~250 e não noto este problema dos bonecos kicando.
Em geral no CQC levo a pior, mas procuro evitar, até por não ter reflexos rápidos.
Nos servers que tenho jogado - com o mod Darkest Hour - não vejo restrições a artilharia
e similares (parece coisa de server do IL-2... ) .
O duro é arrumar vaga, porque geralmente são 2 e sempre cheios, ou te kikam para dar
lugar aos caras do clã.
Curiosidade.....tava jogando um dia no server Wild, lado soviético, qdo no meio do jogo, voltei na pagina onde vc escolhe de q lado jogar (soviético ou alemão), parecia aqueles auto balance...mas dae insisti em voltar no lado q estava jogando, ou seja, no lado sovietico....retornei, mas com meu personagem em alemão, imagina a confusão, vc do lado sovietico, pois no F1 mostrava isso, mas seu personagem como alemão....nunca tinha experimentado um bug assim!! Dae aproveitei para me infiltrar nas linhas inimigas....engraçado q morria na mão dos meus "amigos"!! kkkk! E, tome NP, pra quem não sabe (no problem) qdo vc perdoa pelo fogo amigo!
"On August 30th, 2011 Tripwire Interactive will give you the opportunity to experience war in a whole new way with the release of Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad. PC Gamer declared Red Orchestra 2 "a generational leap for WWII shooters. It simply has the most impressive systems I’ve seen in an FPS." The game will be available simultaneously worldwide through Steam (http://store.steampowered.com/app/35450/) and other digital outlets, as well as in retail stores across the world, all on August 30th, 2011. MSRP will be $39.99 for the USA, with appropriate local pricing for other territories.
Tripwire Interactive are also very excited to announce the selection of PunkBuster™ Anti-Cheat software and PBBans streaming ban support for the game. "With the selection of PunkBuster and PBBans in addition to VAC we're taking a three pronged approach to cheat protection for Red Orchestra 2," said John Gibson, Tripwire Interactive President. "We hope this sends a strong message to gamers that we take cheating very seriously and are tackling it head on BEFORE the game ships."
Red Orchestra 2 redefines the WWII shooter genre with unique and innovative gameplay including first person cover, immersive first person tank warfare, all new multiplayer gametypes including the multiplayer campaign mode, and unrivaled weaponry with systems such as full ballistics and suppression of enemies. Red Orchestra 2 also gives you the opportunity to fight through both the German attacks into the city and the Red Army's crushing reply in single player. ""
Eu nunca confio nesses requisitos.
No primeiro RO minha máquina já sofre, sou obrigado a diminuir a resolução.
No IL-2 eu jogo em 1024x768 e acaba ficando mais difícil de distinguir amigo de inimigo depois de uma certa distância.
Não sei onde esses caras inventam esses requisitos mínimos.
Caso eu não faça um upgrade urgente, vou acabar ficando só no bate papo com os amigos daqui.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Yes, é o Sturm44, e o 44 não está à toa no nome, foi quando passou a ser usado de fato. Seu desmpenho mais notório foi nas Ardennas.
Um rifle de assalto muito avançado pra época, serviu de modelo pro Ak-47.
Pô, espero que voltem atrás nessa sandice, senão o RO terá caído no canto da sereia do "equilibrio de forças" (tendencia que azedou o IL2), já que os alemães não tinham em Stalingrado uma arma de mão pra fazer frente à PPSh-41:
Isso seria como colocar um Dora sobre Stalingrado
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]