Battlefield 3, que pretende jogar?

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
acme313

Re: Battlefield 3, que pretende jogar?

Post by acme313 »

Roda no Low, não?
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Battlefield 3, que pretende jogar?

Post by 15_Nymer »

41_Tche-Loko wrote:
15_Nymer wrote: Tche, qual a configuração da sua máquina? Rodou em que nível de detalhe? Foi satisfatório?
Windows 7 64
Core 2 duo 6600 2,40ghz
memoria ram 6gb
GF 9800gt

Na verdade instalei e coloquei pra rodar. Está muito leve e bonito. Quando abrir o open beta aconselho todos a baixarem.

Foi muito satisfatório!
Boa notícia, obrigado pelo retorno Tche. Minha máquina é um pouco mais fraca:

Core 2 Duo 2.33ghz
4G ram (não sei se troco por módulos de 2Gb jogando para até 8Gb, porque as atuais são corsair e se fosse comprar ia pegar memória mais barata. Não vale comprar DDR2 caras nesse momento sendo que numa máquina nova não se aproveita).
GF 9800GT também

Assim que liberar o Open Beta vou testar.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: Battlefield 3, que pretende jogar?

Post by 41_Tche-Loko »

Rodando no low é bonito, não imagino rodando no full.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Battlefield 3, que pretende jogar?

Post by 21_Sokol1 »

Teste da Nvidia "Is Your PC Ready for Battlefield 3?"

http://www.geforce.com/GamesandApps/gam ... PUAnalyzer

Como a minha VGA "tomou bomba" - e muito menos meu nonitor é capaz de 1920 x 1080 - vou ficar sem jogar. :P
Your PC's NVIDIA GeForce GTS 250 does not meet the game's recommended requirements.

The recommended GPU for Battlefield 3 is a GeForce GTX 560 or higher. Check below to see some upgrade options. To see other system requirements for Battlefield 3, please click here.
BTW -O tal driver milagroso - +30% com as novas VGAS:
http://www.geforce.com/Drivers/Results/38107

Sokol1
Fortress

Re: Battlefield 3, que pretende jogar?

Post by Fortress »

S!
Galera acabei de fazer uma jogatina de uns 40 minutos, e estou sem palavras o game é muito bom.
A jogabilidade é muito boa, e pelo menos <font color="red"><i>aqui</i></font> o beta ta rodando suave, isso com o driver da ATI 11,9, vou insttalar o novo 11.10 preview e ver se melhora mais ainda o desempenho !
Na missão do metro roda liso a 50fps, no parque fica em torno de 30-35, com tudo setado no maximo.

Também tem pessoal em outros foruns já jogando em caspian border. parece que tem que entrar no serverbrowser e filtrar pelo mapa. a senha que o pessoal ta usando é sexyelevator, a informação em relação ao mapa procede, só não consegui testar ainda pois esta sempre cheia as salas.
Post Reply