A campanha contém 14 missões estáticas encadeadas do aeródromo vermelho para azul. Seis delas são terrestres, oito delas são naval. A campanha começa “spawnign” petroleiros (NT-os únicos navios de tamanho razoável disponíveis no CloD e capazes de transportar AA, ATM) em direção a uma base aérea do inimigo, se eles encontrarem navios inimigos “spawning” armas AA sobre eles e começam a lutar até que um lado seja destruído e a próxima missão para o lado derrotado é carregada, se um dos navios é destruído antes de encontrar o inimigo os outros navios continuam a avançar. Quando os navios chegam à costa, "desembarcam" e continuam como caminhões AA, quando os caminhões chegam ao aeródromo inimigo, ele é capturado, gerando pontos de “spaw” e os jogadores podem decolar do aeródromo inimigo capturado. Se os caminhões AA são destruídos, geram pontos de restauração e campanha reverte três missões.
O Script contem um código para a eliminação de aeronaves abandonadas pelos jogadores quando saem do jogo, quando batem ou que geram “timeout”, este código não é acionado caso o jogador ainda esteja dentro do jogo ou outro jogador entrou nesta aeronave neste meio tempo. Os aviões abandonados em vôo não são destruídos, mas danificados...
Colocando como fixo... o cara lá deu uma atualizada e agora está mais inteligível
Pelo que entendi, o próprio CLOD client é que pode ser convertido em DS (há dois métodos para isso). Creio que não haverá um DS separado "di gratis" como no IL2.
Essa dica sobre o affinityMask funfa? Para meu i7 2600K (8 cores com HT) seria "21845" ?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]