Mod DayZ para o ARMAII.

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

Zombie é o de menos... :devil:

Image

Sokol1
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Tio, esse camper maldito de ghillie suit com certeza está apontando essa sniper do
alto de um morro em direção a alguma cidade maior.
Por isso disse que é um erro procurar loot netes locais.
O bom é ir ao norte, assim como você disse outro dia, e procurar por alguns barns e casas
na zona rural. Depois que já estiver melhor equipado aí sim se aventurar pelas cidades.
Essa roupa você acha o pacote dela assim como os outros ítens. É bem rara e você só vê o caboclo
quando está muito perto ou contra o horizonte. Muito bacana.

Olha eu de guillie suit aqui no escritório:
Image
:D
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

Estava conversando com um sobrinho que joga o DayZ com um grupo, ele disse que eles evitam jogar em servidor brasileiro, estão cheios de hackers (teletransporte, munição infinita, destravar armas... etc.) alem do pessoal jogar mais com espírito de "CoD/BF" - o "matar 1000"... (BTW - Vi num outro forum o cara comemorando de ter matado... 1000 zumbis |( )

Eles estão jogando no server Dalas51, diz ter sempre em média 50 pessoas - montaram uma base no topo de uma montanha cercada com arame farpado, vem mantendo esta base a 1 mês.
Um bom objetivo para outros jogadores/grupos. :devil:

O jogo foi máteria na revista Época desta semana.
http://www.gamevicio.com/i/noticias/135 ... index.html
A revista também relata alguns casos extremos, como por exemplo, a de um Clã Americano que vigia seu acampamento
24horas por DIA estabelecendo turnos entre os membros.
Outro caso é de um outro Clã que contratou 2 chineses, que recebem US$ 3,00 para vigiar o acampamento
(Postaram até video para mostrar seus empregados).
AH, no próximo update vão "soltar os cachorros". :devil:

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 08 Aug 2012 21:32, edited 1 time in total.
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

É verdade Tio.
Server brazuca o que mais tem é camper e hackers. =/
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 28_Condor »

S!

Deu zica no Arma pra mim (o mesmo que deu no Iron Front, jogo baseado no Arma): quando clico no controls o jogo trava :yawn:

Alguém tem aí alguma ideia sobre esse problema?

Dá pra jogar, mas tenho que usar o controle default (se tiver algum importante não assinaldado f*). Alguém depois pode me passar um alista dos controles mapeados? :wasntme:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Condorito, eu uso do jeito que veio o jogo. Só uma coisa estranha acontece aqui: o mapa
das teclas muda para teclado americano. Não consegui resolver isso.

Agora, olhem este vídeo. Que fedapauta o cara! :D

01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 28_Condor »

S!

Meu problema é que não posso ver qual tecla faz o que :yawn:




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 44_Santo »

O seu é Steam?
Usa aquela opção de verificar a integridade dos arquivos do jogo no Steam.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Faz isso que o santo disse.
Faz o seguinte também: Inicia o steam clicando com o dedo direito e escolhendo
a opção como adiministrador para iniciar o steam. Aí tenta abrir a opção que está dando
problema lá no arma.
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 15_Nymer »

21_Sokol1 wrote:alem do pessoal jogar mais com espírito de "CoD/BF" - o "matar 1000"... (BTW - Vi num outro forum o cara comemorando de ter matado... 1000 zumbis |( )
Esse com certeza é o Jeremias, não duvide dele não:
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

:rofl: :rofl:

BTW, olhem que legal os vídeos deste cara no YT.
Especialmente os do Deizí e Bátoufiudi, nesta ordem é claro. :D
http://www.youtube.com/user/cherchell58?feature=watch
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 28_Condor »

S!
34_Bodoque wrote:Faz isso que o santo disse.
Faz o seguinte também: Inicia o steam clicando com o dedo direito e escolhendo
a opção como adiministrador para iniciar o steam. Aí tenta abrir a opção que está dando
problema lá no arma.
Já tentei tudo isso e não adiantou... vou baixar o DayZ e rezar pra não dar a mesma zica |(


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 21_Sokol1 »

Algumas informações sobre os cachorros - no futuro patch 1.7.3.
•1. Dogs are in it (this isn't news per se*, but I can confirm it now 100%)
•2. They will be controlled by the player by whistling. Slow down, wait, call back, etc. will all be controlled by different whistles.
•3. You will have to feed it (raw steaks) and water (water bottle).
•4. It looks like they can track (not sure if this is finished or if they can just track animals or other players) and warn (they watch out for danger, not sure if it's only zombies or other players) and then bark/growl.
Vão ser controlados através de assobios, avisam do perigo (zombies/players?), mas precisam de comida e água. :P

Será que servem para "Hot Dog"? ]:)

Sokol1
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Já tenteu reinstalar os jogos Condor?
Faz um backup deles, desinstala e reinstala.
Aqui eu estava tendo problemas com a opção single player no OA. Aperecia no menu,
mas não estava habilitada. Entrei nas opções de inicialização do steam e tirei aquele
comando (-mod=@dayz) e voltou ao normal. Só que quando vou jogar DayZ tenho
que voltar isso pro lugar.
É que tenho jogado o OA single player. Bão demaissô! :)
Só mais uma coisa: Quando te entreguei o jogo ele estava perfeitinho. Você é que deve
ter quebrado! :lol:

Sobre os cães no jogo, acabei de passar um e-mail pro Petshop Rocket. Reservei alguns pra gente.
Pra mim, eu pedi um pastor alemão. Para o Santo eu pedi um pequinês (dificil, mas possivel). Pro Condor
eu pedí um dalmata. Pra você, tio Skol, eu pedi um pug :). E claro que pro Gilda eu pedi este aqui ó:
Image
:D

Ah! ia esquecendo, o cagão do Santo ontem deve ter achado uma caixa que algum hacker largou pra trás. Putz!
Tá armado de lança foquetes e uma L85A2 com mira termal. :D
Como estou em Vibor, passei umas 3 horas tentando orientá-lo no mapa para no encontrar-mos mais ao norte.
Cara cagão sô! |(
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Re: Mod DayZ para o ARMAII.

Post by 34_Bodoque »

Série legal que esse cara está fazendo. :D

http://www.youtube.com/watch?v=IEq0PYDk ... 9DAF9D82F6
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
Post Reply