"As missões "Chir Front" usam um modo de jogo especial que não tem "waypoints", o jogador precisa navegar VRF, verificar as informações das chamadas de rádio e guiar de volta para a base seu "Combat Schwarm".
free image host
O "front" no rio Chir.
image upload no limit
"Teaser" - não oficial (Le Gambá "produções" ) - de parte da animação da abertura.
https://www.youtube.com/watch?v=707bfORD5DQ[/video]
Download: http://www.evil-team.eu/downloads/ChirF ... .11.14.rar
Hot fix - informação da altitude em metros ao invez de "Angels" (x1000 pés) nas chamadas de rádio.
https://www.dropbox.com/s/x3ij0kipbv95l ... Hotfix.rar
BTW - Esta campanha terá que ser jogada como missões simples sequenciais (limitação do engine?) no modo offline.
Sokol1
BoS - "Luftkampf um die Chir Front" missões SP.
Re: BoS - "Luftkampf um die Chir Front" missões SP.
Caso alguém queira treinar navegação VFR offline estas missão são boas.
Estou traduzindo os briefing/"chamadas de rádio" das missões - o inglês do alemão é pior que o meu,
o que juntando com a "beleza" de textos que os Russos puseram no jogo, fica "russo".
BTW - Se alguem quiser os arquivos, avise.
print screen
Detalhe simpático, no RTB a torre dispara uns flares ao autorizar o pouso.
Outro, objetos de solo, como aviões com lona sobre o canopi, sem a carenagem do motor, sob rede de camuflagem...
para para o MM compor "dioramas".
post image online
Detalhe antipático, depois de mais de meia hora de voo, abater um il-2, guiar o Schwarm a salvo de volta para a base - eles se divertiram com uns LaGG - de um difícil táxi em volta da pista para a área de estacionamento, um motorista de caminhão, bêbado, atropelou meu avião...
Sokol1
Estou traduzindo os briefing/"chamadas de rádio" das missões - o inglês do alemão é pior que o meu,
o que juntando com a "beleza" de textos que os Russos puseram no jogo, fica "russo".
BTW - Se alguem quiser os arquivos, avise.
print screen
Detalhe simpático, no RTB a torre dispara uns flares ao autorizar o pouso.
Outro, objetos de solo, como aviões com lona sobre o canopi, sem a carenagem do motor, sob rede de camuflagem...
para para o MM compor "dioramas".
post image online
Detalhe antipático, depois de mais de meia hora de voo, abater um il-2, guiar o Schwarm a salvo de volta para a base - eles se divertiram com uns LaGG - de um difícil táxi em volta da pista para a área de estacionamento, um motorista de caminhão, bêbado, atropelou meu avião...
Sokol1
Re: BoS - "Luftkampf um die Chir Front" missões SP.
S!
SP!
RL puraum motorista de caminhão, bêbado, atropelou meu avião...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: BoS - "Luftkampf um die Chir Front" missões SP.
Convenhamos, taxiar em simuladores é coisa de masoquista, difícil e inútil.
Sokol1
Sokol1
Re: BoS - "Luftkampf um die Chir Front" missões SP.
Abschussmeldungen
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
11-12-1942 - 09:30AM - 1 Stumovik abatido - Schwarm retornou - Kills reinvidicados - 1 Bf 109 "write off" por motorista bebado.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
11-12-1942 - 11:45AM - 1 Yak-1 abatido - Bf 109 Nr.2 abatido, restante do Schwarm retornou com a "red lamp" acesa - Kills reinvidicados.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Navegação VFR fácil para a área do alvo, difícil patrulhar nos quadrantes designados, a "visibilidade" deve ser uns 8KM.
adult photo sharing
* O piloto do Stuka Nr.1 informou pelo rádio que foi ferido e estava saltando pelo menos umas três vezes, sujeito indeciso...
* Sequer vi os Stukas que deveriamos que proteger.
Sokol1
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
11-12-1942 - 09:30AM - 1 Stumovik abatido - Schwarm retornou - Kills reinvidicados - 1 Bf 109 "write off" por motorista bebado.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
11-12-1942 - 11:45AM - 1 Yak-1 abatido - Bf 109 Nr.2 abatido, restante do Schwarm retornou com a "red lamp" acesa - Kills reinvidicados.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Navegação VFR fácil para a área do alvo, difícil patrulhar nos quadrantes designados, a "visibilidade" deve ser uns 8KM.
adult photo sharing
* O piloto do Stuka Nr.1 informou pelo rádio que foi ferido e estava saltando pelo menos umas três vezes, sujeito indeciso...
* Sequer vi os Stukas que deveriamos que proteger.
Sokol1
Re: BoS - "Luftkampf um die Chir Front" missões SP.
Voar estas missões Chir Front é até diverdido (pelo menos bem melhor que no QM).
Ajudando o autor a testar um script (stats) voei mais algumas vezes, atacando uma formação de (9) Pe-2 com escolta de (6) caças. Em vista do bando de 4 ou 2x 4 "dançando Tango (Paraguaio ) do QM foi uma bela visão.
Mandei meus alas atacarem os caças (sei lá se foram, sumiram ) e fui atrás dos bombers.
Como o tal script exigiu algumas revisões até funcionar OK, num dos vôos persegui os Pe-2 para o Leste um bom tempo, até notar que a lâmpada do combustível estava acesa.
O jeito foi me localizar, setar um rumo para a base, usar o minímo possível de ATA/RPM para manter uns 270 KM e esticar o combustível até que já avistando a pista acabou, mas tinha altura para planar e fazer um "engine off landing". Inteiro.
Tempo de vôo: 1:10.
BTW - Por outras destas Bo$ "features" (os gunners do Pe-2 recusam a atirar em Bf 109), ensaquei meia dúzia.
Sokol1
Ajudando o autor a testar um script (stats) voei mais algumas vezes, atacando uma formação de (9) Pe-2 com escolta de (6) caças. Em vista do bando de 4 ou 2x 4 "dançando Tango (Paraguaio ) do QM foi uma bela visão.
Mandei meus alas atacarem os caças (sei lá se foram, sumiram ) e fui atrás dos bombers.
Como o tal script exigiu algumas revisões até funcionar OK, num dos vôos persegui os Pe-2 para o Leste um bom tempo, até notar que a lâmpada do combustível estava acesa.
O jeito foi me localizar, setar um rumo para a base, usar o minímo possível de ATA/RPM para manter uns 270 KM e esticar o combustível até que já avistando a pista acabou, mas tinha altura para planar e fazer um "engine off landing". Inteiro.
Tempo de vôo: 1:10.
BTW - Por outras destas Bo$ "features" (os gunners do Pe-2 recusam a atirar em Bf 109), ensaquei meia dúzia.
Sokol1