Arma 3
Re: Arma 3
https://www.youtube.com/watch?v=muRvU36OpZY[/video]
Como da para desenhar sobre o mapa (~3:30), num server Wasteland que estava jogando apareceu uns "artistas".
Como da para desenhar sobre o mapa (~3:30), num server Wasteland que estava jogando apareceu uns "artistas".
- 40_Griffon
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Re: Arma 3
Fiquei sabendo no FB que a nova expansão do ARMAIII a APEX vai trazer finalmente as modern days weapons.
So far, as confirmadas são:
- Makarov (PM)
- HK416/417 (SPAR 16/17)
- Type 95/95-1 (CAR-95/95-1)
- AKS-74U
- AK-12
- AKM
- Type 85 (LIM-85)
- RPG-7
- UZI
So far, as confirmadas são:
- Makarov (PM)
- HK416/417 (SPAR 16/17)
- Type 95/95-1 (CAR-95/95-1)
- AKS-74U
- AK-12
- AKM
- Type 85 (LIM-85)
- RPG-7
- UZI
Re: Arma 3
O mapa Tanoa já esta disponível, basicamente para visualização, sem "ação", para quem fez pre-order do APEX.
Depois de acostumar - e com o "donwgrate" de VGA - realmente nota-se que os gráficos foram muito melhorados nesta versão 1.6.
https://www.youtube.com/watch?v=6uqcLJNLTPo[/video]
Já o FPS não sei, pois na Wasteland os caras abusam de scripts e quantidade de jogadores por server, o FPS neles parece travado em 30 e da uns Lags horroros.
Como nestes Lags o jogo "para" mas depois continua no mesmo ponto acho que não é no computador do jogador (reportam independe da configuração), pois neste caso daria um "warp" para um ponto na frente, ex, dirigindo numa estrada - o que mais se faz na Wasteland.
Jogando uma missão SP ficou bem fluído.
Depois de acostumar - e com o "donwgrate" de VGA - realmente nota-se que os gráficos foram muito melhorados nesta versão 1.6.
https://www.youtube.com/watch?v=6uqcLJNLTPo[/video]
Já o FPS não sei, pois na Wasteland os caras abusam de scripts e quantidade de jogadores por server, o FPS neles parece travado em 30 e da uns Lags horroros.
Como nestes Lags o jogo "para" mas depois continua no mesmo ponto acho que não é no computador do jogador (reportam independe da configuração), pois neste caso daria um "warp" para um ponto na frente, ex, dirigindo numa estrada - o que mais se faz na Wasteland.
Jogando uma missão SP ficou bem fluído.
Last edited by 21_Sokol1 on 08 Jun 2016 15:47, edited 1 time in total.
Re: Arma 3
Tanoa é menor que Stratis.
https://www.youtube.com/watch?v=RunKiT2svRM[/video]
Esse "descendente" de MV22-Osprey e AC-130 (4:23) vai ser o terror na Wastland.
https://www.youtube.com/watch?v=5A1O4QiFd58[/video]
2:55 classic weapons showcase.
https://www.youtube.com/watch?v=RunKiT2svRM[/video]
Esse "descendente" de MV22-Osprey e AC-130 (4:23) vai ser o terror na Wastland.
https://www.youtube.com/watch?v=5A1O4QiFd58[/video]
2:55 classic weapons showcase.
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Re: Arma 3
Mano, esse negócio é muito grande É um Osprey anabolizado. So falta gritar TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO
O mapa é muito bonito, bem optimizado, to rodando nos mesmos settings do ARMA 3 normal e com o FPS a 60/50 na boa.
As armas também são um show a parte, o model das AK's está lindo, uma das modelagens mais bonitas que já vi em um game.
O mapa é muito bonito, bem optimizado, to rodando nos mesmos settings do ARMA 3 normal e com o FPS a 60/50 na boa.
As armas também são um show a parte, o model das AK's está lindo, uma das modelagens mais bonitas que já vi em um game.
Re: Arma 3
Tu manja dos sistemas de armas dos heli do ARMA3?
Já revirei tutoriais e controles mas uma coisa continua me encucando:
Quanto estou em terra e sou atacado por algum heli ou jato no Wasteland, eles são bem eficientes.
Por ex. outro dia correndo contra o tempo, à noite, para levar um cache de armas para um ponto "seguro" antes do server resetar,
fui atacado por um heli, que danou meu blindado, mas consegui entrar num prédio semi-destruído.
O cara ficou passando para lá e para cá estrafando o local (a mini-gun tem 5000 balas) - na verdade eram três heli - num destes intervalos corri para um prédio de 2 andares com vários comodos a uns 100 metros dali,
e fiquei ali, mas depois de algum tempo os danados detectaram que eu estava lá e demoliram o prédio com foguetes HE.
Depois tentei voltar neste local para recuperar o cache mas detectavam meu carro, mesmo vindo de outras direções. Acabei perdendo o cache.
Então fiz umas missões subaquáticas contra AI, juntei uma grana e comprei alguns destes destes heli - e descobri onde os caras pousavam e roubei dois heli - mas não consegui
fazer praticamente nada com eles, no FOV normal do cockpit não vejo os alvos no solo a não ser muito próximo, sem condição de alinhar e com ZOOM do FOV fica muito ruim de pilotar, fica "Wonder Woman" sem referência.
Os caras só poderiam estar usando algum tipo de mira térmica para me detectar à noite dentro de um prédio com vários comodos,
mas se for não consigo ativar isso de jeito nenhum, só a visão noturna no óculos do piloto... ?
Já revirei tutoriais e controles mas uma coisa continua me encucando:
Quanto estou em terra e sou atacado por algum heli ou jato no Wasteland, eles são bem eficientes.
Por ex. outro dia correndo contra o tempo, à noite, para levar um cache de armas para um ponto "seguro" antes do server resetar,
fui atacado por um heli, que danou meu blindado, mas consegui entrar num prédio semi-destruído.
O cara ficou passando para lá e para cá estrafando o local (a mini-gun tem 5000 balas) - na verdade eram três heli - num destes intervalos corri para um prédio de 2 andares com vários comodos a uns 100 metros dali,
e fiquei ali, mas depois de algum tempo os danados detectaram que eu estava lá e demoliram o prédio com foguetes HE.
Depois tentei voltar neste local para recuperar o cache mas detectavam meu carro, mesmo vindo de outras direções. Acabei perdendo o cache.
Então fiz umas missões subaquáticas contra AI, juntei uma grana e comprei alguns destes destes heli - e descobri onde os caras pousavam e roubei dois heli - mas não consegui
fazer praticamente nada com eles, no FOV normal do cockpit não vejo os alvos no solo a não ser muito próximo, sem condição de alinhar e com ZOOM do FOV fica muito ruim de pilotar, fica "Wonder Woman" sem referência.
Os caras só poderiam estar usando algum tipo de mira térmica para me detectar à noite dentro de um prédio com vários comodos,
mas se for não consigo ativar isso de jeito nenhum, só a visão noturna no óculos do piloto... ?
Last edited by 21_Sokol1 on 16 Jun 2016 13:22, edited 1 time in total.
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Re: Arma 3
Se o heli atacando fosse o WY-55 Hellcat esse sim tem thermal pro co-pilot, mas acho o NVG do arma muito uber, da pra distinguir no solo muito bem as coisas com ele, mas lá de cima e os caras te detectando com precisão só pode ser com thermal ou penas deduziram que você estava ali mesmo mandaram bala até derrubar tudo.
Se tivesse alguém sentado do lado de fora do heli, poderia até estar usando alguma thermal scope como a Nightstalker ou a TWS.
Se tivesse alguém sentado do lado de fora do heli, poderia até estar usando alguma thermal scope como a Nightstalker ou a TWS.
Re: Arma 3
Nesta ocasião não tive como saber que helis eram, mas os que "capturei" depois eram um Orca e um Helcat.
Sei que usando a mira termal dos UAV da para detectar os caras dentro de prédios, mesmo sem LOS, pela "assinatura" de calor nas janelas.
Esse Wasteland as vezes promove umas experiências do b@r@lh0.
Assim como no Battleground tem hora que você topa com inimigos nos locais mais improváveis.
Depois de algumas aventuras frustadas dei respaw aleatório e cai num fim de mundo, peguei uma arma num dos carros, vascunhei outros a procura de uma mira,
vi outro num morro mais afastado mas fiquei com preguiça de ir lá.
Peguei uma pickup e fui no ATM guardar o bonus do respaw já que ali não tinha nada para comprar.
Fiquei ali pensando para onde ir e resolvi checar o tal carro no morro pois ali do ATM era mais perto - não tinha nada interessante nele.
Quando estou voltando para pickup vejo um cara perto da pickup e "surpreendo" o coitado.
O cara não deu "suicide" preferindo sangrar... desconfiei, não poderia ser "AlarHuAckar" (que se explodem quando feridos) porque tinha acabado de dar respaw -
só com pistola neste server - e precisa de sacola de explosivos.
Poderia aproximar, "executá-lo" e pegar seu money... mas ele poderia estar esperando alguém vir salvá-lo.
Afastei e fui para trás de um muro, não deu outra dai a pouco tinha um sujeito agachado sobre ele. Pow!
Peguei a pickup e "Get out of Dodge."
Os caras até usavam um mesmo segundo nome.
Tempos depois pulei em outro canto aleatório e vejo abaixo de mim um paraquedas, e pior eu estava caindo direto sobre um heli pousado com as pás girando.
Manobrei a queda o que pude para sair do heli e retardei a abertura do paraquedas ao máximo para alcançar o cara, abri as uns ~15 metros, caindo logo após o cara a uns 10 metros do heli.
Ajoelhei e no meio da poeira levantada pelas hélices vi o cara perto do heli, descarreguei a pistola nele. Era um dos caras do encontro anterior.
Ele devia ter pousado naquele ermo o Pawne, trancou, foi lotear carros e terminou emboscado, saltou lá de novo e correu para o heli, nem teve tempo de destrancar.
Tentei "capturar" o heli mas o tool kit quebrou e quando isso acontece pode tentar com 10 kits novos que todos vão quebrar...
Engraçado é a molecada (se vê pela voz no VOIP) que entra no jogo para "brincar de Lego/SimCity", fazem missões contra AI para pegar money, compram uns heli de transporte caros,
vão na General Store comprar peças e ficam construindo bases lá "perto da Antártida", sem propósito nenhum.
Sei que usando a mira termal dos UAV da para detectar os caras dentro de prédios, mesmo sem LOS, pela "assinatura" de calor nas janelas.
Esse Wasteland as vezes promove umas experiências do b@r@lh0.
Assim como no Battleground tem hora que você topa com inimigos nos locais mais improváveis.
Depois de algumas aventuras frustadas dei respaw aleatório e cai num fim de mundo, peguei uma arma num dos carros, vascunhei outros a procura de uma mira,
vi outro num morro mais afastado mas fiquei com preguiça de ir lá.
Peguei uma pickup e fui no ATM guardar o bonus do respaw já que ali não tinha nada para comprar.
Fiquei ali pensando para onde ir e resolvi checar o tal carro no morro pois ali do ATM era mais perto - não tinha nada interessante nele.
Quando estou voltando para pickup vejo um cara perto da pickup e "surpreendo" o coitado.
O cara não deu "suicide" preferindo sangrar... desconfiei, não poderia ser "AlarHuAckar" (que se explodem quando feridos) porque tinha acabado de dar respaw -
só com pistola neste server - e precisa de sacola de explosivos.
Poderia aproximar, "executá-lo" e pegar seu money... mas ele poderia estar esperando alguém vir salvá-lo.
Afastei e fui para trás de um muro, não deu outra dai a pouco tinha um sujeito agachado sobre ele. Pow!
Peguei a pickup e "Get out of Dodge."
Os caras até usavam um mesmo segundo nome.
Tempos depois pulei em outro canto aleatório e vejo abaixo de mim um paraquedas, e pior eu estava caindo direto sobre um heli pousado com as pás girando.
Manobrei a queda o que pude para sair do heli e retardei a abertura do paraquedas ao máximo para alcançar o cara, abri as uns ~15 metros, caindo logo após o cara a uns 10 metros do heli.
Ajoelhei e no meio da poeira levantada pelas hélices vi o cara perto do heli, descarreguei a pistola nele. Era um dos caras do encontro anterior.
Ele devia ter pousado naquele ermo o Pawne, trancou, foi lotear carros e terminou emboscado, saltou lá de novo e correu para o heli, nem teve tempo de destrancar.
Tentei "capturar" o heli mas o tool kit quebrou e quando isso acontece pode tentar com 10 kits novos que todos vão quebrar...
Engraçado é a molecada (se vê pela voz no VOIP) que entra no jogo para "brincar de Lego/SimCity", fazem missões contra AI para pegar money, compram uns heli de transporte caros,
vão na General Store comprar peças e ficam construindo bases lá "perto da Antártida", sem propósito nenhum.
Re: Arma 3
E o povo do Bosp'ice fica delirando com física que faz asa de avião WWII entortar como se fosse de madeira e papelão, que é "awesome".
image free hosting
Como era heli de player - só podia ser para fazer este "pouso" - a (limitada) persistência do servidor manteve ele ai por alguns reinicializar do mapa.
image free hosting
Como era heli de player - só podia ser para fazer este "pouso" - a (limitada) persistência do servidor manteve ele ai por alguns reinicializar do mapa.
- 40_Griffon
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Re: Arma 3
Mês retrasado teve um acidente de helicóptero aqui na Serra do Mar (não sei como chamam aquele R22 de helicoptero ) e o piloto se chocou com os fios de alta tensão e metade do helicóptero ficou presa neles então isso ai está "modelado corretamente"
BTW já está com o PC arrumado? Ta até bonito os gráficos na foto.
BTW já está com o PC arrumado? Ta até bonito os gráficos na foto.
Re: Arma 3
Nada, tá com a placa mãe "bichada" mesmo, com o PCIE x1 2.0.
Pelo menos nos servidores de Wasteland o FPS continua a mesma coisa - ou seja ruim, não passa de 30, mas dá para jogar, tipo o que o cara demonstra neste vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=BorucCXySCc
Curioso é que tem um servidor que parece estar usando esta nova versão do ARMA, pois nele os gráficos nele tem mais cores e o FPS fica na faixa dos 40/50.
Um cara postou no CHAT do jogo que uma CPU mais atual e GTX980 fica na mesma faixa.
O servidor ai da foto seria com a versão antiga.
A questão da MB é que só achei, por preço razoável ou seja compatível com uma CPU antiga,
MB com chipset limitado (H61), já a única B75, uma ASROCK foi engraçado,
enquanto lia a especificações na página (Oficina dos Bits) esgotou.
O mesmo modelo ainda tem na Americanas/Shoptime/Submarino, mas ~50% mais caro e quase um mês para entregar, com um frete caro.
Já uma Z77 custa quase um processador novo, não valeria a pena.
Como atualmente estou estou jogando apenas o Arma3, vou protelando a solução.
Pelo menos nos servidores de Wasteland o FPS continua a mesma coisa - ou seja ruim, não passa de 30, mas dá para jogar, tipo o que o cara demonstra neste vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=BorucCXySCc
Curioso é que tem um servidor que parece estar usando esta nova versão do ARMA, pois nele os gráficos nele tem mais cores e o FPS fica na faixa dos 40/50.
Um cara postou no CHAT do jogo que uma CPU mais atual e GTX980 fica na mesma faixa.
O servidor ai da foto seria com a versão antiga.
A questão da MB é que só achei, por preço razoável ou seja compatível com uma CPU antiga,
MB com chipset limitado (H61), já a única B75, uma ASROCK foi engraçado,
enquanto lia a especificações na página (Oficina dos Bits) esgotou.
O mesmo modelo ainda tem na Americanas/Shoptime/Submarino, mas ~50% mais caro e quase um mês para entregar, com um frete caro.
Já uma Z77 custa quase um processador novo, não valeria a pena.
Como atualmente estou estou jogando apenas o Arma3, vou protelando a solução.
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Re: Arma 3
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
- 40_Griffon
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Re: Arma 3
Meus "continuam secretos" weapon cache:
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Tá que nem os weapons cache de 1944 dos Filandeses, estão achando armas até hoje.
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Tá que nem os weapons cache de 1944 dos Filandeses, estão achando armas até hoje.