Abra o bloco de notas e digite:
@hotkeycmd EXEC toggleNavLights
@timeout 100 hotkeycmd EXEC toggleNavLights
@timeout 2500 f lights.cmd
Salve e renomeie o arquivo para lights.cmd
e coloque na raiz da pasta do IL2 FB/AEP/PF.
Durante o jogo, abra o console (Shift + TAb) e digite: file lights.cmd
Pronto. Agora seus aviões terão luzes "estreboscópicas" ousejalácomoseescreveisto.
SP!
Sokol1
(in)Utilidade para o IL2 FB/AEP/PF.
- 03_Vingador
- Veterano
- Posts: 3218
- Joined: 14 Apr 2003 21:00
- Location: Rio de Janeiro
- Contact:
Sokol,
As luzes de navegação são obrigatoria mentes fixas (steady). As high intensity lights (brancas) são as únicas brancas estroboscópicas. A única outra luz que 'pisca' é o Beacon, que é vermelho. Ou seja, luz de navegação que pisca não é correto de forma alguma, nem historicamente e nem atualmente.
Toda essa teoria é linda, mas que deve ficar legal, deve, né? Uma veradeira pentiadeira de p.ta!
Abraços,
As luzes de navegação são obrigatoria mentes fixas (steady). As high intensity lights (brancas) são as únicas brancas estroboscópicas. A única outra luz que 'pisca' é o Beacon, que é vermelho. Ou seja, luz de navegação que pisca não é correto de forma alguma, nem historicamente e nem atualmente.
Toda essa teoria é linda, mas que deve ficar legal, deve, né? Uma veradeira pentiadeira de p.ta!
Abraços,
Mas como faz para desligar???Sydney wrote:Sokol,
As luzes de navegação são obrigatoria mentes fixas (steady). As high intensity lights (brancas) são as únicas brancas estroboscópicas. A única outra luz que 'pisca' é o Beacon, que é vermelho. Ou seja, luz de navegação que pisca não é correto de forma alguma, nem historicamente e nem atualmente.
Toda essa teoria é linda, mas que deve ficar legal, deve, né? Uma veradeira pentiadeira de p.ta!
Abraços,