PLaca de Vídeo deu pau!

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
User avatar
05_ICE
Manicaca
Manicaca
Posts: 897
Joined: 24 Oct 2003 21:00
Location: Caçapava-SP

PLaca de Vídeo deu pau!

Post by 05_ICE »

S!

Tá foda aqui.
Minha meu micro do nada desligou sozinho duas vezes, depois da 2ª vez que desligou, logo na inicialização antes do windows entrar apareceu um porrado de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$ na tela, onde o danado na hora de carregar o windows ele não carregava mais......aí só iniciava em modo de segurânça ou em modo VGA.

Fiz um teste no micro do meu irmão colocando a minha placa lá, aconteceu a mesma coisa..............só que depois de algumas tentativas na instalação do drive a placa voltou ao normal....sumiu os $$$$$$$$$$ e iniciou normalmente.....

Limpei os contatos da placa e do slot e voltei a placa no meu micro.......funcionou , só que agora ele parece penar quando eu abro um jogo e as vezes dá uma travada ou erro de gráfico, e quando eu saio do jogo a máquina apaga a tela por uns 2 segundos e volta por 5 segundos, ficando assim o tempo todo.......

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


Alguem tem noção do que pode ser feito?????



Ah.....tentei atualizar o BIOS, mas quando estou com o BIOS atualizado o micro inicializa até a abertura do windows, depois ele rebuta sozinho....voltei a BIOS antiga onde o defeito só quando abro algum jogo!



SP!
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

ICE mano velho se tudo falhar se vc não conseguir uma RMA pro fabricante leia esse topico http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... pic&t=9661

SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply