Bom trabalho, continue firme!
O meu já esta pronto?
Aerroc, ha uma grande carência deste tipo de dispositivo na comunidade simuleira tupiniquim - o pessoal da Aerovirtual (que pode importar) geralmente compra o USBAxis da Opencockpit, mas ele é muito limitado, 5 eixos, 24 botões, não pertimite botões simultâneos.
Tem um caso curioso, para montar um painel de botões o garoto usou o circuito de tres gamepades USB, imagine a confusão de fios.
O circuito do LBodnar esta tendo boa receptividade na comunidade simuleira - fiz a maior propaganda dele nos foruns gringos.
No inicio do seu projeto voce falou em 64 botões, mas viu que o Windows só reconhece 32 (limitação imposta pelo Direct Imput do DX), viu como
o Mindaugas usa os outros 32? Com um software que emula teclado. A varios freware que faz isto (Autohotkeys, JoyToKey...).
Outra coisa a incorporar no seu circuito: suportar chaves toggle - aqueles interruptores ON-OF-ON, que ficam sempre ligados ou desligados. Encoders tambem são desejáveis.
Estou com um TQS parado (já que não funciona stand-alone) aqui, comprado justamente paa experiências - ia usar nele o circuito de um gamepade USB Clone Twin Shock, mas quero um que incorpore mais eixos: trimagem de profundor, aileron, leme. Just for fun!
Sokol1