O Ateu!!!!

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
widowmaker

O Ateu!!!!

Post by widowmaker »

Um dia, um ateu estava á deslumbrar o "erro evolutivo" ( como ele denominava ) a natureza.. observando como eram belas as árvores, os rios e seus afluentes, os animais.. qndo percebe que está sendo seguido, olha para trás e vê aquele enorme urso "pardo" indo em sua direção, apavorado o ateu corre.. mesmo correndo ele observa por "rabo de olho" que o urso se aproxima mais e mais. Infelizmente o ateu, tropeça em uma pedra e cai.. o urso o alcança, pisa em seu peito com uma das patas e a outra ele movimenta como se fosse golpeá-lo, neste instante, ele fecha os olhos e grita:

- Ai meu Deus!!!!

Então, o barulho da floresta se silencia, o rio pára de correr e o urso fica paralisado, até a baba do urso paralisa.. Aparece uma luz incidente ao rosto do ateu.. e do fim desta luz, percebe-se uma voz que diz:

- Fostes infiel. Fizestes muitos de meus servos desacreditarem em minha grandeza. Tens audácia de chamar meu nome nesta situação? Não tereis de convertê-lo á cristandade, pois seria um trabalho em vão...

O ateu decide responder a voz..

- Então senhor, pelo menos, torne o urso cristão...

Depois de uma momento de silêncio, a voz responde:

- Muito bem!

Ae o barulho da mata já pode ser ouvido. Novamente o rio começa a correr e o animal sedento, acima do ateu, desiste de seu movimento primordial, recolhe as patas juntas, olha para o céu e diz:

- Por favor deus! Abençoe este alimento que vou apreciar agora :)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
User avatar
34_Bodoque
Ala
Ala
Posts: 1630
Joined: 16 Jan 2004 21:00
Location: Minas uai!

Post by 34_Bodoque »

S!

:lol:

SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
Post Reply