IL-2 FB 1946 (Brazilian Expansion Pack)

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
tigershark_85

Post by tigershark_85 »

Ai galera tava vendo sobre as imagens de fundo, e como tava scaneando as fotos dos pilotos pro Gutierrez tive uma idéia :-?
O pessoal da revista Asas deve ter belas fotos e com toda certeza iriam apoiar este grande projeto!!! sem falar que poderia até render alguma nota na revista sobre o feito dos brasileiros no mundo da simulação!!!!
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Putz, perfeito tiger, tenho certeza que a revista apoiaria e devem ter imagens de montão mesmo!!! Inclusive já devem estar trabalhadas, mais acabadas e tal!

Aliás, to aqui pensando, isso é normal né? Podemos fazer esse trabalho sem grilos ou o certo era pedir algum tipo de autorização ou apoio dos "CARAS"? Exagero meu né? Talvez...

Abração a todos e parabéns! Bela iniciativa!

SP!
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Forúm "Projeto Senta a Pua-BEP(Brazilian Expasion Pack)

Post by DocFlyer »

Agradeço sinceramente CmteV.s Gutierres e Nabakov

Acho excelente a proposta de vcs sobre um Fórum "Projeto Senta a Pua - BEP". Já com cara de Projeto e mais central.
Lá postaremos as diretrizes do projeto, os resultados finais ou betas e as opiniões quanto ao conjunto do trabalho.
De um outro lado, mantem-se os Fóruns originais das partes do projeto, assim não ocorrerá acúmulo de menssagens que dificultarão a compreensão e a conexão dos assuntos discutido.
Ex: Fórum "Uniforme dos Pilotos", Fórum "Hiperlobby e Comunicadores estilizados...."

Ainda aguardamos respostas dos líderes, apesar de ter recebido certa liberação abaixo:
21_Sokol1 wrote:Dr-Aviador,

Falei com o Condor, nosso "mission builder" sobre sua idéia, ele esta com um projeto criar uma campanha representando a atuação da FAB na Italia.
Obviamente, quanto mais detalhes sobre as operações reais, melhor sera o resultdo, sinta-se a vontade de postar sobre suas ideias e contribuir com seus conhecimentos.

Sokol1
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!
Hildebrand wrote: Aliás, to aqui pensando, isso é normal né? Podemos fazer esse trabalho sem grilos ou o certo era pedir algum tipo de autorização ou apoio dos "CARAS"? Exagero meu né? Talvez...
Os "CARAS" dos quais me referi são outros "CARAS" e não os "CARAS" :lol: (desculpa a brincadeira) Viu eu acho que o Sokol foi bem claro mesmo, ele autorizou o desenvolvimento do post, eu digo de outra permissão, uma provinda dos pilotos reais, dos veteranos, por conta das fotos e tal, mas sei lá se é necessário... exagero meu!!

Abraço ae de novo!!

SP!
tigershark_85

Post by tigershark_85 »

Alguem ai poderia me passar o email do Gutierrez vi MP???
Obrigado!!!!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Caros, caso interesse posso fazer um pacote de instalação executável personalizado (com todos os mods ou individualmente) se acharem interessante. Isso vai ajudar o pessoal não familiarizado com arquivos compactados, diretórios de destino e arquivos que devem ser sobrescritos. Também facilita na hora de desinstalar ;)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Grande Formiga Atômica!

Senti firmeza.

Galera, temos tudo pra dar certo! Bora suar a camisa!

Vamos trabalhar galera, acho q ate final da semana que vem o Pack de pilotos estará pronto. Assim espero.

Quanto a pedir autorização aos "caras", alguém aqui mora no Rio de Janeiro? Seria interessante ver se haveria a possibilidade de entrar em contato com o Brig. Rui Moreira Lima e lhe informar de nosso trabalho. Tenho certeza que ele acharia interessante.

Derrepente, levar a ele uma máquina aonde possa se "reencontrar" com o D-4.

Hum, parece interessante!
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

36_Killer-Ants wrote:S!

Caros, caso interesse posso fazer um pacote de instalação executável personalizado (com todos os mods ou individualmente) se acharem interessante. Isso vai ajudar o pessoal não familiarizado com arquivos compactados, diretórios de destino e arquivos que devem ser sobrescritos. Também facilita na hora de desinstalar ;)

:drink:
K-A
Vc conseguiria faze-lo como um "Windows Installer"?
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Gutierrez, o pessoal está a sua procura e eu tb.
Já mandei meu email e aguardo o material.
tigershark_85 wrote:Alguem ai poderia me passar o email do Gutierrez vi MP???
Obrigado!!!!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Isso mesmo.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Muito bom, K-A!!!! Muito bom mesmo :ok

Esse instalador será uma mão na roda. Dará um ar bastante profissional ao projeto :)

PH, será que já não está na hora de abrir um tópico fixo para a organização deste projeto? Ele cresceu muito mais do que eu esperava, precisamos nos organizar e colocar todas as idéias na mesa.

Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos. Tenho certeza de que esse pacote será um grande sucesso :clap:


SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Novos Skins e Som dos Comunicadores e Hyperlobby

Post by DocFlyer »

33_Costa wrote:Image

:D
Costa, será que vc consegue alterar os Comunicadores e Hyperlobby, novas skins(não é cerveja), novos sons.
Alguns dos sons do hyperlobby são estrondosos. :shock:
Fala com o Nabakov quanto ao som ou se alguém se prontificar....
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Post by 33_Costa »

Essa skin já vem com os som's modificados, na verdade tirei aquele do inicio (do avião ligado) e coloquei algo mais "light" para os botões.

Da para fazer skins para qualquer coisa que suporte hehe, no caso dos comunicadores usamos o Ventrilo, e ele não suporta. Não sei quando ao TS.

Essa skins do HL é meio antiga já, vou pensar em alguma modificação, algo que não remeta tanto ao site, mas sim ao GAVCA.
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Beleza, é isto ai Costa

Capricha no visual. Aguardo seu ok quando estiver pronto.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Aviador,

Sobre a campanha, podemos fazer o seguinte: abrir um post fixo para o desenvolvimento da mesma e uma produção cooperada, assim o projeto iria mais rápido... de qualquer forma temos que atentar que o mapa da Itália é on-line, ou seja, ficticio, e a campanha não vai poder representar integralmente as ações de nossos jambocks :sad:

Mas mesmo assim podemos gerar belas missões 8)

Bem, missão de dog já temos pro pacote :ok


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply