Uso do MOD no AIRWARS - Enquete

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.

Deve o AIRWARS se utilizar dos MODs não oficiais?

Poll ended at 23 Nov 2007 11:54

SIM
22
69%
NÃO
10
31%
 
Total votes: 32
KZG_Macchi51

Post by KZG_Macchi51 »

NÃO SOU A FAVOR DO MOD NO AW ;) [/code]
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Sou a favor 100%!!!

Até pq pode-se fazer um circuito de missões misturando missões com planesets tradicionais com algumas missões com o planeset enrriquecido com os mods.

Isso criaria um circuito de mapas que procuraria agradar "a gregos e troianos".

Eu sempre procuro ter um olhar inflexivel sobre o que exige firmesa e tradição bem como um olhar fexivel aonde há uma oportunidade.

Os mods criados para alguns mais conservadores podem ser um problema mas, para mim, são a chance de complementar o jogo naquilo que mais carecia porém, creio que a evolução desses mods deve ser acompoanhada de perto e com cautela para evitar abusos. No demais.

Sou 100% a favor da inclusão.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

Gutierrez wrote: Até pq pode-se fazer um circuito de missões misturando missões com planesets tradicionais com algumas missões com o planeset enrriquecido com os mods.
Basicamente, se adotados os MODs, serão os bombers nas missões onde historicamente eles fazem falta, como no raide sobre Frankfurt onde deveríamos ter B-24 e B-17, tão somente, e devido à falta destes tivemos que colocar o onipresente B-25 :roll:

Note-se que nesses MODs não há caças quase, apenas bombers e dive-bombers, suprindo uma carência que tio Olegário insistia em manter :)

Quer maior pisada na bola do que lançar um sim para o Pacífico e não incluir os torpedeiros??? Pois é, pelo menos através dos MODs podemos suprir essa ABSURDA negligência :oops:

Para quem gosta apenas da caça, esses MODs podem ser negligenciados e até serem contrapruducentes, mas para bomber-lovers parece o milagre após as preces :D

De qualquer maneira, quem mantiver o IL2 original poderá entrar no server sem problemas, apenas não poderá voar os MOD-planes. E manteremos, para estes, os bombers cover (como o onipresente B-25) caso queiram bombar também...

Em termos gerais, não haverá perdas, só haveria se estivéssemos abrindo mão de usar o original com a capacidade de bloquear jogadores sem o original. Como não modo há modo de bloquear ninguém mesmo usando o original não estaremos abrindo mão de nada...

Sinceramente, desde 2006 que o código do IL2 foi quebrado não aconteceu nenhum efeito CSF, e acho que isso aconteceu porque a comunidade que gosta de IL2 viu que é muito mais prazeroso voar o game com os FMs preservados do que partir para trapaças infanto-juvenis!

Se daqui pra frente a coisa desandar, então é torcer pro Oleg lançar logo o BoB, e que zele bem pelo código deste, e que pelo-amor-de-Deus não se esqueça dos bombers :(


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Votei SIM.

SP!
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Votei Sim too :D

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Pessoal,


Hoje estamos encerrando a votação.


Pelo placar, os MODs foram aprovados por 68% e desprovados por 31%.

Curiosamente, uma aprovação maior que a dos jatos do 46 do próprio OLeg... uma indicação de que o que pessoal queria mesmo era mais aviões históricos!

Seguindo a vontade da maioria, estaremos proximamente incluindo no server, em novas ou em missões existentes, os planes-mod lançados até esta data, e posteriormente outros que venham a ser lançados.

O critério de colocação será histórico, com exceção das missões do pacote 1946 do Oleg. Mas pelo menos estas passarão a fazer sentido, já que os Luft-jets foram criados para caçar B-17s e B-29s.

Mais uma vez reiteramos que a adoção dos MoDs não tem nada a ver com questões de segurança. Não adiantaria nada permanecermos com o original se a C1 não lançasse um patch de segurança que recompilasse profundamente o game. Estaríamos, e estamos, igualmente vulneráveis à ação de cheeters com ou sem o original. Sem os MODs, a única diferença é que não teríamos os heavy bombers voáveis...

A única medida prevista seria o chek=2, mas esta é uma medida amarga, que degradaria a qualidade do server com muito lag e incompatibilidades entre o SO do server e os SO dos jogadores (muita gente poderia ser barradas mesmo tendo o IL2 original puro em seu PC).

Se tempos mais sombrios vierem, com cheeters saindo pelo ladrão, provavelmente adotaremos senhas para os usuários, assim pelo menos selecionamos aqueles fiéis à honestidade e fairplay...

Mas enquanto isso, convidamos os frequentadores do server a testarem as novas missões e os planes-mod.



Contamos com suas opiniões e observações, elas são importantes para melhorarmos nosso server :ok



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Bruno

Post by Bruno »

:ok

Eu fui precipitado e votei não, mas acompanhando o andamento da discussão mudei minha opinião, pena que o voto não deu pra mudar.

Só falta eu aprender esses mods agora. ;)
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!


Aeeewwwww ....


UHUHHU batalha da França a caminho..e Schweinfurt

uhuhhuuh
Eyeball

Post by Eyeball »

Bem, assino embaixo a decisão da maioria.

Bomba neles!! :)

Abs a todos,

Eyeball

PS: O servidor anda com algum problema?
Gutierrez

Post by Gutierrez »

E toma-lhe! Toma-lhe! E TOMA-LHE BOMBA! hahahahahahahahahah
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

Eyeball wrote:
PS: O servidor anda com algum problema?

Alguns probleminhas técnicos :sad:


Vamos ver se voltamos já com as missões novas ;)




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
2Jasta11_Vilela

sim

Post by 2Jasta11_Vilela »

Bom pessoal eh a primeira vez q participo <font color="red"><i>aqui</i></font> desse forum e gostaria de parabenizar a todos q se esforçam para manter tanto o site como o server. Sou a favor dos mods pq sempre eh necessario melhorar...e se percebermos q esta havendo coisas estranhas ....poderiamos restringir de alguma forma a entrada de pessoas estranhas no server.Bom essa eh minha opiniao um abraço a todos e ateh mais....

2Jasta11_Vilela
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

Missões em andamento,

Imagens dos testes já com os MODs B-25 G,H e C


http://br.youtube.com/watch?v=NDxN7fV-VXw
Post Reply