Starcraft 2

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
User avatar
25_MrBilly
Posts: 284
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Sampa
Contact:

Starcraft 2

Post by 25_MrBilly »

S!

Quando ? Quando ?

Pelo menos um beta...

Se alguem souber de algo, ma avisem, please... :)

http://www.starcraft2.com/


SP!
[]'s
Jambock "MrBilly" 25
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Verdade....Starcraft marcou época. Muito bom :ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Muito bacana, mas parece um pesadelo pra meu PC...


Legal seria um AVP 3 com o engine do HL2, ou seja, algo que possa fluir na minha maquina :roll:



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Billy + Starcraft não é uma boa combinação.

Para ganhar dele, e eu o Nymer tivemos que fazer meu irmão de boi de piranha, isso mesmo, estava 3x1 e ainda assim foi complicado :lol: :lol: :lol:
SP!
Phantom
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

07_Phantom wrote:Billy + Starcraft não é uma boa combinação.

Para ganhar dele, e eu o Nymer tivemos que fazer meu irmão de boi de piranha, isso mesmo, estava 3x1 e ainda assim foi complicado :lol: :lol: :lol:
O pior é que seu irmão e o Billy não sabiam que era 3x1 :lol: :lol: :lol: :lol:

Lembro até hoje da jogada:

Billy estava com uma base próxima a base do irmão do Ph. Então, malandramente peguei uma unidade stealth e dava um tiro no exército do Billy e corria para base do irmão do Ph. Chegava lá fazia o contrário, até os dois exércitos se encontrarem e saírem na porrada.

Quando o exército do Billy chegou na outra base e resolveu invadir mesmo, com a mesma unidade Stealth ativei a mira e mandei uma bomba nuclear no meio da base incinerando todo mundo.

Depois não lembro do que aconteceu nos 5 minutos seguintes, pois eu estava no chão inconsiente de tanto rir :lol: :lol: :lol:

Pra detonar o Billy no StarCraft só com sujeira :lol: :lol: :lol:

E ainda sim a partida terminou com eu e o Ph correndo atrás de uma nave do Billy que se escondia em tudo que é canto do mapa fazendo base.

Vale lembrar que a primeira das partidas levou 5 minutos com o Billy ganhado de todo mundo numa invasão com 1.000.000 de Zerglings...

Tempos bons...

Agora sobre o StarCraft 2 parece que está com a data TBA, que significa sem data definida de lançamento pelo site Gamespot.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
25_MrBilly
Posts: 284
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Sampa
Contact:

Post by 25_MrBilly »

S!

Hummm... nao sabia desses detalhes sórdidos. Nao foi sujeira, foi uma estratégia bem interessante.

Mas o fato (e acho que já disse isso antes) é que eu nao era um jogador tão bom quanto voces estão falando. Voces é que eram ruins demais... :-P


Starcraft, apesar de antigo (1998), ainda é jogado por muita gente (inclusive eu, hehehe), e está na lista de jogos do World Cyber Games. Alias o Brasil é quinto lugar no Ranking.

http://www.worldcybergames.com/6th/hist ... code=GS006


http://en.wikipedia.org/wiki/Starcraft

SP!
[]'s
Jambock "MrBilly" 25
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

25_MrBilly wrote:
Mas o fato é que eu nao era um jogador tão bom quanto voces estão falando. Voces é que eram ruins demais... :-P
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
35_Wolfran
Posts: 83
Joined: 24 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 35_Wolfran »

S!

Gostava muito do enredo do jogo, joguei todas as campanhas do Starcraft e Brood war só pra ver os cinematics :-D .

Mas multiplayer era um desastre, eu era ruim demais, só dá jogador com estratégia fixa já, receita de bolo pra ganhar de noobs! hehehe.

Você joga na battle net Billy?
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

25_MrBilly wrote: Mas o fato (e acho que já disse isso antes) é que eu nao era um jogador tão bom quanto voces estão falando. Voces é que eram ruins demais... :-P
:P
SP!
Phantom
User avatar
25_MrBilly
Posts: 284
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Sampa
Contact:

Post by 25_MrBilly »

S!

Wolfran

Eu jogava na BattleNet, mas agora só jogo off-line num notebook do trabalho (que é meio velhinho), quando estou fora de casa em algum hotel. É o unico jogo que roda decentemente lá :)

Mas quando o Starcraft 2 sair, volto a ativa, hehehe

Tomara que o PH e o Nymer tambem... hihhihi

SP!
[]'s
Jambock "MrBilly" 25
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Estou só esperando sair ;)

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!


Po eu joguei <font color="red"><i>muito</i></font> isso aew!!!

Era um viciado pqp.... so que jogava off line, na epoca internet era cara aqui eheh

Joguei <font color="red"><i>muito</i></font> tb Red alert 1 ..pqp outro vicio, isso em 99/2000 , cheguei a ser o 10° colocado do ranking da Westwood , curto esses joguinhos, o interessante do starcraft era o cenario futurista, e tal....

Jogava com os humanos....

Ai Billy qdo sair esse 2 ai vamos jogar, mas ja aviso to <font color="red"><i>muito</i></font> tempo parado..eheheh quem sabe uma aliaça ai de uns 3x1 Nymer,Eu ,e PH auhuhahua contra vc ....

Vlws!
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Isso ai Ghunter . . . é "nois" hehehe
SP!
Phantom
35_Wolfran
Posts: 83
Joined: 24 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 35_Wolfran »

S!

"Desde que foi oficialmente anunciado pela Blizzard, em maio de 2007, muitas imagens e alguns detalhes de "StarCraft II" vem sendo liberados aos poucos, mas uma das informações mais importantes até agora continuava em segredo: a data de lançamento.

Embora a conceituada produtora ainda não tenha confirmado uma data, algumas lojas americanas, como Amazon.com e GameStop, já abriram a pré-venda de "StarCraft II", listando o título para o dia 1º de outubro de 2008, estimativa que deve ser levada em consideração, por se tratar de lojas com algum respaldo e bastante conhecidas do mercado.

"StarCraft II" marca a volta das três raças do jogo original - Terran, Protoss e Zerg -, considerado um dos melhores jogos de estratégia em tempo real já criados para PC. São esperados uma total renovação gráfica, novas unidades e até mesmo habilidades inéditas para alguns dos clássicos personagens que marcaram o original."

Fonte: Uol jogos.
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Nossa 1º de outubro... Tomara que antecipem.

E o StarCraft Ghost que saiu para consoles, alguém chegou a ver, jogar?

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply