Uniforme inspirado no Uniforme original do Senta Pua

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Gutierrez

Uniforme inspirado no Uniforme original do Senta Pua

Post by Gutierrez »

E ai galera. Em breve estarei lançando esse projeto aqui:

Image

É o uniforme mais próximo do original utilizado na Itália. Minha ideia é lançar o Pack no Flying Legends.

O Pack tera os seguintes Pilotos:

Maj. Buyers.
Ten. Rui Moreira Lima.
Ten. Goulart.
Ten. Torres.

E esse anônimo ai.

Aguardem.
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Muito Legal

Post by Nabakov »

Eu quero :7
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Só atualizando a lista:

Pilotos que estarão no Pack:

Maj. Buyers.

Ten. Rui Moreira Lima.

Ten. Goulart

Ten. Torres

Ten. Lima Mendes.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Pessoal, O trabalho esta sendo duro mas esta valendo cada minuto dedicado.
Aqui vai uma imagem com dois dos modelos de uniforme que estarão no futuro Skinpack de pilotos

Maj. Buyers e o Ten. Lima Mendes( Com nariz e tudo).
Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

A comunidade brazuca está trabalhando a todo vapor :)

Skins para P47, pilotos, mapas, dublagens em português............muito bom.

Parabéns a todos os envolvidos nestes projetos :ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Com certeza Cross! A Galera esta demonstrando seu orgulho em ser Brasileiro dessa forma. Parabéns a todos e vamos colocar todos esses projetos para funfar.

Aqui vão mais duas imagens. Ten. Rui Moreira Lima e Cap. Goulart.
Image


Vamo lá pessoal! Vamos fazer esse ano um belo 22 de abril!

SENTANDO A PUA!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Tem jeito de sair uma do 2º Tenente Lara? :D

Image

:ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Nesse angulo ta dificil!

Tenta arrumar outra.

Isso vale pra todos. Postem aqui todas as fotos que tiverem dos pilotos do Senta a Pua.

Vamos fazer um trabalho digno de nossos herois.
Hades

Post by Hades »

:s:

Como muitos aqui tenho o Livro "Senta a Pua!" que tem todas as fotos dos pilotos que participaram GAvCa na Itália, as fotos são em preto e branco, mas dá para escanear, pois muitas delas são de frente, aí poderiamos tentar colorí-las artificialmente.

O que acham?

Abraços
SP!
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Bom, é uma alternativa mas acho que a qualidade de algumas destas fotos infelizmente não produziria o resultado adequado.

Existem fotos coloridas q foram tiradas com filmes Kodak que o Maj. Buyers levou para a Itália qnd o 1º Grupo deixou o porto de Nova York.

Essas fotos seriam as mais adequadas ao serviço. Alguém ai teria a edição da Asas dos 60 anos do Senta Pua?

Aquelas fotos seriam otimas!
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Gutierrez

Há uns 6 meses fiz um action no photoshop para ajudar um pouco a padronizar o nível cromatográfico das fotos dos pilotos e como sou cefalometrista, procurei a melhor simetria da face editando por réguas tb no photoshop. Muitas vezes as fotos são lateralisadas e com luz e sombra diferentes influindo na geração de textura da face cor e simetria.
Desta forma gerei um .psd com estes parâmetros.
Agradeceria se me enviasse o material que trabalhou as fotos originais e se não for abusar o .psd. asim podemos nos ajudar.

Obrigado
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Dr.

Explique melhor esse seu programa.
Sky-Line

Post by Sky-Line »

opa, Ai pessoal seria legal lançar esse Patch tudo em portugues com todas as Skins a Tradução, Dublagem e ainda por cima deveria fazer um
Skin de Piloto de todos os pilotos da 2GM se der e com todos nos aqui do Forum... Se eu passar minha foto tu faz?
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Olha, vou ver Sky.

A prioridade é para os pilotos do GaVca original de 1944-1945 mas acho q posso incluir uma skin com a face vaga. Ai cada um faz a sua arte.

Mas bora ver. To aguardando fotos dos pilotos. Entre elas, Meirinha, Assis, Neiva e Nero Moura.
tigershark_85

Post by tigershark_85 »

Gutierrez eu tenho a asas dos 60 anos do GAVCA, porem estava vendo agora mesmo as fotos estao meio distantes, não sei se ficaria um bom trabalho!!!!
Post Reply