Banimento por morte no AIRWARS

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Banimento por morte no AIRWARS

Post by 07_Phantom »

S! pessoal,

temos percebido que algumas pessoas, quando não gostam de um determinado mapa, começam a se matar para que o mapa seja trocado.

Bom, temos administradores no servidor e eles devem decidir quando um mapa deve ser trocado, ou seja, se querem que o mapa seja trocado peçam a eles.

Caso este problema continue acontecendo, vamos habilitar o banimento por morte. Com esse recurso habilitado, após um certo número de mortes em um determinado tempo, o jogador será banido por 15 minutos.
SP!
Phantom
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!

Pessoal,

Nunca é demais lembrar que se alguns não gostam de determinados mapas/plane sets, há quem goste. E sempre vai ter alguém que não gosta de uma missão da qual vocês gostam.

Isso é facilmente perceptível no debate missões históricas versus GM´s.

Se virar moda trocar "na marra" um mapa do qual não se goste, o server fica ruim para todos.

Com relação aos pedidos aos administradores, lembrem-se que é uma decisão complicada. Quando se tem 7 ou 8 jogadores é fácil obter um consenso sobre mudar. Mas com 20 ou 30 pessoas no server não dá para ficar mudando mapa por que 3 ou 4 solicitam. Se for assim não fica um mapa até o fim... Aliás, tem sempre alguém que pede GM´s. Se for atender sempre só se joga GM´s.

E para mudar um mapa é simples: é só correr para cumprir os objetivos! ;)

SP!
Hades

Post by Hades »

:s:

Que me desculpem os apreciadores das GMs, mas estou de saco cheio, é sempre a mesma coisa, se o mapa é de cumprir missões, a tela fica cheia de mensagens "Muda a missão. Muda a missão" é um saco.

Se não gostam de cumprir missões, deixem para os que gostam, o fato é, que ficarem neste mata-mata para o mapa virar é falta de ética e falta de respeito com os outros que estão voando e tentando cumprir a missão, então antes de estragarem o jogo dos outros, pensem neste ditatdo "A porta da rua é a serventia da casa", e bye bye so long very well, procurem um outro servidor que seja mais adequado às suas necessidades e espectativas, caso contrário aceitem as regras da casa.

Abraços
SP!
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

S!

Bem, eu tenho jogado quase todos os dias, e tá um saco esta história de mudança de mapa...eu sou suspeito pra falar, mas quanto mais dificil a missão melhor. :ok

O único problema é que como eu não sou bom em dog, morro muito, e se realmente tiver banimento, to lascado!! :lol: :lol: :lol:

Concordo com o Hades quanto à falta de ética! - tenho visto cada coisa!!! :lol: :lol: :lol:

Abraços!

SP!
Abraços,
Krauthein
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Shinke,

não se preocupe, o banimento por morte só conta as mortes em um determinado tempo, ou seja, mesmo que vc, como eu, seja um alvo fácil, não vai conseguir morrer muitas vezes em um curto espaço de tempo (afinal, temos que decolar, voar até o combate etc.)
SP!
Phantom
robert_br

Post by robert_br »

S! pessoal , voo quase todos os dias no server , e aprecio todas as missoes que estao rolando , acho um desrespeito com o trabalho do pessoal da administraçao , quando começa a reclamaçao por causa disto ou daquilo , acho que se nao gostam do mapa que ta rolando , ou do planeset , saiam e vao achar um server que lhe agrada ........ :bang:

quero tambem deixar meus parabens , para o pessoal que cuida da administraçao do server airwars ........muito bom trabalho :ok
o server ta showwwww de bola :drink:
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

robert_br wrote:... aprecio todas as missoes que estao rolando, acho um desrespeito com o trabalho do pessoal da administraçao
Que bom que tem gente que vê isso..! ;) Valeu Robert..! Não porque elogiou, mas porque entendeu o espírito da coisa. Críticas "construtivas" e educadas também são bem-vindas, como as que fazem o Roll, o Shinke, o Sky, o Nilton e muitos outros.

Abraços,


Nabakov
User avatar
42_Hildebrand
Arataca
Arataca
Posts: 2109
Joined: 27 Dec 2005 21:00
Location: 1ºGavcavi
Contact:

Post by 42_Hildebrand »

S!

Aliás, só para engrossar o caldo, acho mais, acho que o cara que quer reclamar de alguma coisa que faça aqui no fórum. Esse negócio de pedir para mudar mapa, reclamar disso ou daquilo dentro do servidor é a maior e a mais pura falta de educação. Quer dar sugestão, reclamar ou elogiar, muito bem, mas faça no fórum! Deixem o servidor para o jogo e cumprimento das missões. Ah cê num gostou da missão? Beleza! Se vc não é solidário levanta e vai tomar um cafezinho...

SP!
Hades

Post by Hades »

:s:

Isso!!! Bem lembrado!!

Ainda se não bastasse a falta de ética, bom senso e respeito com quem está no servidor, ainda tem a falta de respeito e consideração por quem pensou, elaborou e contruiu a missão, e com as pessoas que administram e gerenciam o servidor.

Se querem se divertir, que venham, serão bem vindos sempre. Críticas aceitamos sim, desde que sejam coerentes e construtivas.

Abraços
SP!
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!


Bom vi este topico, e nao posso deixar de opinar.

Como mtos ai dizem, tem pessoas que gostam de certas missoes, e de certas nao, bom eu voo praticamente o q aparece a unica missao q tenho q reclamar mas mesmo assim voo e a tal I 185 x G6 , essa e um absurdo hehehe , mas ate q da p/a matar alguns descuidados , fora isso apesar de alguns planesets ( Que discordo , pois existem discrepancias nao so historicas , mas tb no FM do jogo ....mas isso da <font color="red"><i>muito</i></font> tititi...num to aqui p/a isso!) voo com prazer por horas, agora faço uma pergunta pertinente aqui : Quem sao os admins do server , voces poderiam por ai uma relaçao ou se ja existe so falar onde esta eu gostaria de saber.

No mais estou pesquisando sobre a batalha da França, p/a ver se podemos adaptar algo do Il2 no sentido de fazer uma miss bem proxima da tal.

Um grande abraço a todoS!

Bis Bald ;)
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Bem pensando Gunther, vou colocar uma relação com os call dos admins.
SP!
Phantom
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Gunther,

Qualquer observação sobre a historicidade do planeset é muito bem vinda e você pode abrir o topico que quiser sobre o assunto (sobre qualquer missão), que aqui estamos todos para aprender.

Só não fica prático discutir planeset a partir da questão do FM, já que cada um tem uma ideia sobre isso :-P

Aquela do I-185 é uma "what if", ou seja, é uma extrapolação hitórica para que as pessoas possam voar os aviões que não viram combate na real (lembrando que o I-185 não é um plane fantasia como o Lerche, foi testado num front real, Kalinin, e só não foi posto em produção por razões políticas, uma praga que por aqui conhecemos bem) mas que são bacanas e estão no IL2. São, digamos assim, "exceções" às missões históricas. Quando decidimos fazer essas missões achamos que seria uma boa para quebrar a monotonia. Além dessa, temos uma com aviões-foguete (BI-1) e outra de jatos, e estava planejando uma com os planes a pistão de 1945, que também não viram combate, na WWII.
Já colocamos aqui em votação se missão de jatos devia ficar no server, e acabou ganhando, embora por margem pequena, a manutenção das mesmas...

De qualquer forma, fique à vontade para abrir aqui as suas questões :ok

Como você pode ver, no fórum já existem vários tópicos do pessoal frequantador do server com críticas/sugestões a esse respeito ;)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
KZG_Macchi51

Post by KZG_Macchi51 »

S!

bom eu concordo com vocês, pois gosto muito do servidor AIRWARS, um servidor historico e muito bem organizado, deve-se haver banimento sobre esse caso de morte feita sem motivo, pois quando carrega um mapa que não gosto, eu saio fora do server ;)
Eyeball

As missoes estao demais!

Post by Eyeball »

Salve Povo!!

Tenho tido pouco tempo para jogar aqui no Airwars (infelizmente), mas queria deixar registrado que achei alucinantes as missões que joguei até aqui. É até engraçado ver uma galera só no dogfight enquanto vamos completando os objetivos sem grande resistência.

Se todos tivessem as missões em mente quando jogam, imaginem a diversão!! :D

Parabéns ao grupo e um abraço especial pros criadores das ditas cujas. Só quem já fez uma missão sabe a trabalheira que dá! :shock:

Grande abraço a todos,
Eyeball
Hotsea

Post by Hotsea »

qnto á ética...

joguei um pouco ontem, fui abatido por um gringo, <font color="red"><i>beleza</i></font> pulei de paraquedas, e não é que o FDP retornou e atirou no meu paraquedas.. q ódio reclamei no rádio mas o imbecil nem respondeu... q saco isso, pra q derrubar paraquedista?
Post Reply