Morre o vocalista da banda Quiet Riot

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Morre o vocalista da banda Quiet Riot

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
O cantor americano Kevin Dubrow, vocalista da banda de heavy metal Quiet Riot, foi encontrado morto, no último domingo (25), em sua casa em Las Vegas, informou a revista People.

. .Image

O roqueiro tinha 52 anos e era o único integrante que fazia parte da formação original da banda, composta pelo guitarrista Randy Rhoads, pelo baixista Kelli Garni e pelo baterista Drew Forsyth.

As causas da morte de Dubrow não foram divulgadas. Em seu site oficial, a banda publicou uma nota lamentando a morte do líder. “Não sei o que dizer. Peço respeitem nossa privacidade e a memória do nosso querido amigo”, escreveu Frankie Banali, o atual baterista do Quiet Riot.

O baixista da formação recente do grupo, Kelly Garni, afirmou que a banda deve se pronunciar oficialmente nas próximas 48 horas, assim que receber maiores informações da equipe que investiga a morte do cantor.

O Quiet Riot alcançou certa notoriedade na década de 80, com a música “Cum on feel the noise”, do álbum de estréia “Metal health”, de 1983. O disco mais recente do grupo, “Rehab”, foi lançado no ano passado.
Image


Tenho o álbum.......maior som. Uma pena.

Quiet Riot - Cum On Feel The Noize

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Tive alguns torcicolos nos anos 80 por conta dele.... :punk
*Alis Grave Nil*
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

WHO ?!?!?!

Putz, parece um desses inúmeros cantores bregas que já deveriam estar aposentados mas sobrevivem de Lucianas Gimenez da vida... :lol: :lol: :lol: :lol:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

S!

Bah!!! :sad:
Putz, parece um desses inúmeros cantores bregas que já deveriam estar aposentados mas sobrevivem de Lucianas Gimenez da vida...
mas com tanta porcaria voltando a tocar, esses aí até que eram bons...

Abraço
Abraços,
Krauthein
KZG_Macchi51

Post by KZG_Macchi51 »

Shinke wrote:S!

Bah!!! :sad:
Putz, parece um desses inúmeros cantores bregas que já deveriam estar aposentados mas sobrevivem de Lucianas Gimenez da vida...
mas com tanta porcaria voltando a tocar, esses aí até que eram bons...

Abraço
kkk Shinke acho que voce escuta Simple Plan :D
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

S!
kkk Shinke acho que voce escuta Simple Plan
bah cara, até escuto...mas não curto não :D :no

na dec de 80 eu só escutava punk

Abraços :music:
Abraços,
Krauthein
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Post by 23_LuftDanger »

Só um detalhe, Cum on feel de noise, a melhor musica deles, na verdade era do Slayer :256

Randy Roads o primeiro guitarrista foi um dos melhores guitarristas de rock da historia. Tocou com Ozzy por exemplo, em um disco animal, chamado Blizzard of Ozz.

E o Quiet Riot veio no Brasil, acho que no inicio dos anos 90, eu até vi um show deles no "Mineirinho"

RIP Kevin Dubrow

S!
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

23_LuftDanger wrote:Só um detalhe, Cum on feel de noise, a melhor musica deles, na verdade era do Slayer :256
Negativo Luft. Na realidade Cum On Feel The Noize foi gravada pela primeira vez pelo SLADE nos anos 70. Bem, pra mim o versão do Quiet é melhor.

Slade - Cum on feel the noize

Quanto a Randy Roads nem sei se ele pode ser considerado integrante do Quiet Riot.........abandonou o barco antes que o grupo ficasse conhecido. Nessa época, o grupo se dispersou e o Quiet Riot terminou. Voltaria anos mais tarde com uma formação totalmente diferente da original.

Essa formação é que foi a responsável pelo sucesso do grupo, ou seja, Randy não teve nada a ver com isso.

Detalhe: quando tocava com Ozzy, ele mandou ver naquela piranha que Ozzy chama de esposa :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Post by 23_LuftDanger »

hehe bem lembrado Cross , era Slade e nao Slayer :D
Post Reply