Têm coisas que só acontecem com ele,. Foto: Twitter/Reprodução
Barrichello "pediu ajuda" no Twitter
Foto: Twitter/Reprodução
O piloto Rubens Barrichelo ficou em uma situação complicada nesta segunda-feira. Há alguns dias do início dos testes para o GP da Austrália, primeira prova da temporada da Fórmula 1, o brasileiro está "preso" na Argentina, que teve aeroportos da capital Buenos Aires fechados por 48 horas por conta de problemas na comunicação.
"Aeroporto da Argentina fechado por 48h. Caos total e eu preciso ir pra Australia. SOS", escreveu o piloto, em sua página no Twitter. "Ninguém sabe o q aconteceu...", reclamou Rubinho.
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) anunciou nesta segunda-feira o cancelamento dos voos do Brasil para Buenos Aires. A justificativa dada foi um problema no Voice Swiching, mecanismo de comunicação entre as aeronaves e as torres de comando. Todos os voos foram afetados pelos problemas.
Ajudado por seus seguidores no Twitter, Barrichello encontrou rapidamente uma alternativa. "Valeu pelas opções galera. Acho que vou pegar o barco para Montevidéu, e de lá um avião para o Chile", escreveu o brasileiro.
Os treinos para o GP da Austrália terão início na noite de quinta-feira (horário de Brasília). Nesta temporada da Fórmula 1, Rubinho Barrichello mais uma vez vai pilotar pela Williams.

Göcking