Comprando pela Origin

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Comprando pela Origin

Post by 15_Nymer »

Tempos atrás assim que a EA mudou seu marketplace para Origin tentei fazer uma compra sem sucesso (lembro que na ocasião tinham errado o preço do jogo Dead Space 2 saindo por R$9,90 em vez dos R$99,00).

Nesse fim de semana recebi um e-mail de promoções da Origin com jogos a 50% e resolvi testar a compra, porém sem sucesso novamente. Nenhuma forma de pagamento foi aceita, inclusive cartão de crédito American Express internacional, dito como aceito pelo site (e que eu uso sempre na minha conta Paypal).

O mais engraçado é o suporte tosco que eles dão. Poucas informações, quando tem são contraditórias (dizem na página de ajuda que aceitam pagamento via Paypal e Click 'n Buy, mas essas opções são inexistentes tanto no site quanto no client origin). Também parece não haver contato direto com o setor de vendas. Diferente da Blizzard que montou uma ótima infra para vender o Starcraft 2 e WoW no Brazil, a EA parece estar cagando para os consumidores.

E esses 50% são meia boca, pois comparando com os preços da última promoção do Steam, considerando o valor do dólar, os títulos ainda saíam uns Reais a menos no Steam. Apenas uns 2 ou 3 títulos realmente ficaram abaixo. Por falar em Steam, parece que melhoraram o serviço de download. Fiz downloads no topo da minha conexão a taxas de 1Mbps (10Mb de banda). Uma coisa que notei foi no settings onde minha localidade não está mais como South America e sim Brazil.

Daí pergunto, principalmente para o pessoal que comprou recentemente o BF3: como conseguiram finalizar uma comprar pelo Origin?

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Comprando pela Origin

Post by 07_Phantom »

Eu comprei com um cartão internacional, Visa se não me engano.
SP!
Phantom
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Comprando pela Origin

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

CCI (master)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
MaGOid

Re: Comprando pela Origin

Post by MaGOid »

Enquanto eles continuarem com essa política de spyware eu quero distância do Origin.
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Comprando pela Origin

Post by 15_Nymer »

Então só aceitam Master e Visa, mesmo o site indicando outros cartões como o Amex por exemplo.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply