Estava vendo um video no youtube do jogo CLOD, em que o piloto do bf 110 explica este comportamento. Com aviões reais também acontece? Qual o motivo?
Sobre o comportamento dos flaps em relação à atitude do avião sei que já foi mencionado aqui no fórum algures mas já não me lembro.
Agradeço qualquer esclarecimento. Obrigado.
Porquê depois de subir o trem o nariz do avião baixa?
Re: Porquê depois de subir o trem o nariz do avião baixa?
Sobre o trem de pouso para dizer a verdade nunca notei isso em outros aviões... Talvez seja característico do Bf 110.
Já os flaps (no CloD) ao baixarem fazem o nariz baixar, acho que devido ao efeito freagem provocado pelo aumento do arrastro.
No il-2'46 ao baixar o flap eleva o nariz, provavelmente neste está modelado apenas aumento na sustentação...
Sokol1
Já os flaps (no CloD) ao baixarem fazem o nariz baixar, acho que devido ao efeito freagem provocado pelo aumento do arrastro.
No il-2'46 ao baixar o flap eleva o nariz, provavelmente neste está modelado apenas aumento na sustentação...
Sokol1