A fina ironia, realmente, é uma arte perdida e para audiências seletas...EliotXII wrote: MANUUU se mata, pelamor de deus faz um favor ao mundo e se mata
mais voltando ao assunto
so olha os videos que mandamos e vao ver que a discuçao tem fundamonto e um motivo
pelomenos eu acho!
[MOD]Rastro de Fumaça para a calibre 50 *Update 1.2 Final*
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M.L.K
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(MOD) RASTRO DE FUMAÇA PARA CALIBRE .50
Show mesmo testei com P-51 e a rajada de tres segundos realmente faz efeito o aviao do inimigo pegou fogo assim que larguei o gatilho hehehehehe!
Muito legal eu queria poder gravar para todos assistirem mas nao consigo acho que me falta conhecimento sobre o assunto!
Ha pessoal hoje e aniverssario da minha mãe ela esta fazendo 74 anos de vida a quatro anos atras ela venceu uma guerra contra o cancer de mama ela e uma vitoriosa e ela manda um abraço para todos valeu companheiros vou comer bolo por mim e por voces hehehehehehe!
Abraços.
Muito legal eu queria poder gravar para todos assistirem mas nao consigo acho que me falta conhecimento sobre o assunto!
Ha pessoal hoje e aniverssario da minha mãe ela esta fazendo 74 anos de vida a quatro anos atras ela venceu uma guerra contra o cancer de mama ela e uma vitoriosa e ela manda um abraço para todos valeu companheiros vou comer bolo por mim e por voces hehehehehehe!
Abraços.
Parabéns pra sua mãe Goes, Deus abençoe. :197
Em relação a balística eu já atirei meio sem pretenção e o avião pegou fogo na hora, até me assustei, isso depende de muitos fatores e a distância de convergência só define o ponto onde os projéteis da direita se encontram com os da esquerda, assim você sabe que naquela distância os tiros vão causar danos concentrados no mesmo lugar tendo mais chance de acertar o alvo na trajetória da mira.
Depois do dobro da distância de convergência torna-se quase impossível acertar o inimigo, pois os tiros vão se abrindo mais que a envergadura do avião que atirou.
santo.
Em relação a balística eu já atirei meio sem pretenção e o avião pegou fogo na hora, até me assustei, isso depende de muitos fatores e a distância de convergência só define o ponto onde os projéteis da direita se encontram com os da esquerda, assim você sabe que naquela distância os tiros vão causar danos concentrados no mesmo lugar tendo mais chance de acertar o alvo na trajetória da mira.
Depois do dobro da distância de convergência torna-se quase impossível acertar o inimigo, pois os tiros vão se abrindo mais que a envergadura do avião que atirou.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
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S!
Fiz o teste :
usei um p-47 com convergência ajustada para 170 metros e um zero como alvo .
1º vez : abri fogo a 300 metros , o zero explodiu
2 vez : o zero incendiou ...
3 vez : perdeu uma asa e pegou fogo
Ai mudei o alvo para um 109 G-10
todas os ataques o alvo foi abatido mas não se incendiou ou explodiu , a fuselagem ficou relativamente intacta , mas o "piloto" algumas vezes não saltou .
Uma diferença deve ser levada em conta : no simulador podemos realizar evasivas violentas sem cansaço FÍSICO ( fora a munheca ) . Na vida real 05 minutos de manobras violentas eram suficientes para deixar um piloto exausto e portanto com menor controle sobre a máquina .
Nas guncans aliadas , os alvos encontram -se relativamente imóveis , seguindo uma trajetória estável . 2-3 segundos em linha reta eram suficientes pra abraçar um caixão e velas pretas
-----
Há & parabens pela tua Mãe , Góes !!!
SP!
Fiz o teste :
usei um p-47 com convergência ajustada para 170 metros e um zero como alvo .
1º vez : abri fogo a 300 metros , o zero explodiu
2 vez : o zero incendiou ...
3 vez : perdeu uma asa e pegou fogo
Ai mudei o alvo para um 109 G-10
todas os ataques o alvo foi abatido mas não se incendiou ou explodiu , a fuselagem ficou relativamente intacta , mas o "piloto" algumas vezes não saltou .
Uma diferença deve ser levada em conta : no simulador podemos realizar evasivas violentas sem cansaço FÍSICO ( fora a munheca ) . Na vida real 05 minutos de manobras violentas eram suficientes para deixar um piloto exausto e portanto com menor controle sobre a máquina .
Nas guncans aliadas , os alvos encontram -se relativamente imóveis , seguindo uma trajetória estável . 2-3 segundos em linha reta eram suficientes pra abraçar um caixão e velas pretas
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Há & parabens pela tua Mãe , Góes !!!
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S!
Achei os links :
Neste aqui o Coronel Kitty Carson abateu 2 fw-190 e 01 me-109 numa só missão :
http://www.spitfireperformance.com/must ... 4jan45.jpg
este ai acima está bem nítido e fácil de ler . O link abaixo contém centenas de relatórios de combate :
http://www.wwiiaircraftperformance.org/ ... ports.html
SP!
Achei os links :
Neste aqui o Coronel Kitty Carson abateu 2 fw-190 e 01 me-109 numa só missão :
http://www.spitfireperformance.com/must ... 4jan45.jpg
este ai acima está bem nítido e fácil de ler . O link abaixo contém centenas de relatórios de combate :
http://www.wwiiaircraftperformance.org/ ... ports.html
SP!
Eliot, isso não seria um MOD, seria um xiter addonEliotXII wrote:entao nao teria como fazer um mode com o efeito e o dano de cargas API
e com AP?
MODs sobre modificação de munição/armamento é terminantemente proibido, tanto no site do AAA quanto do Ultrapack
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Pessoal,
Vamos em partes, como diria o Jack:
1 - IL2 é um simulador, mas também é um jogo que tem lá suas limitações tecnológicas, então não pode emular lipsis literis "a realidade".
2 - Dentro dessas limitações, todos os armamentos no IL2 funcionam bem e são efetivos contra qualquer caça.
3 - Por causas das limitações do código (que foi feito o mais leve possivel para funcionar on-line de acordo com os hardwares de 2001), objetos de chão não tem realmente um DM (damage model), eles apenas são ou não destruídos de acordo com o tipo de munição que os atinge. Então, barcos só afundam com explosivos, tanques estouram com bombas ou tiros acima de certo calibre mas apenas quando as coordenadas de impacto coincidem com as do objeto. Se cada objeto tivesse um DM o jogo seria tão pesado que em 2001 apenas o pessoal da NASA iria poderia jogar IL2. Quando o SOW/BoB for lançado a onça vai beber água, porque cada objeto vai ter seu DM, aí voces vão chorar com as travadas se não tiverem um "computador de ponta", e vão sentir saudades do IL2
Sobre o segundo ponto, um amigo nosso anteontem estava nos contando que jogando num server gringo, conseguiu derrubar vários Spits com as .50 do Fiat G50! Para quem já pilotou este avião sabe como é dificil assetar essas armas no alvo, eu particularmente acho insuficiente a velocidade da munição, porém, se você sabe calibrar a convergencia, fazer as deflexões, e souber como perseguir o inimigo, até com esse avião você será capaz de derrubar o "uber" Spitfire. Na verdade, se souber fazer tudo isso, até com o P11c você pode ser mortal. Me lembro até hoje quando um jam conseguir atigir e derrubar com o P11 um Emil no AW, e o visitante do nosso server soltou um incrédulo "Não creio...!"
SP!
Pessoal,
Vamos em partes, como diria o Jack:
1 - IL2 é um simulador, mas também é um jogo que tem lá suas limitações tecnológicas, então não pode emular lipsis literis "a realidade".
2 - Dentro dessas limitações, todos os armamentos no IL2 funcionam bem e são efetivos contra qualquer caça.
3 - Por causas das limitações do código (que foi feito o mais leve possivel para funcionar on-line de acordo com os hardwares de 2001), objetos de chão não tem realmente um DM (damage model), eles apenas são ou não destruídos de acordo com o tipo de munição que os atinge. Então, barcos só afundam com explosivos, tanques estouram com bombas ou tiros acima de certo calibre mas apenas quando as coordenadas de impacto coincidem com as do objeto. Se cada objeto tivesse um DM o jogo seria tão pesado que em 2001 apenas o pessoal da NASA iria poderia jogar IL2. Quando o SOW/BoB for lançado a onça vai beber água, porque cada objeto vai ter seu DM, aí voces vão chorar com as travadas se não tiverem um "computador de ponta", e vão sentir saudades do IL2
Sobre o segundo ponto, um amigo nosso anteontem estava nos contando que jogando num server gringo, conseguiu derrubar vários Spits com as .50 do Fiat G50! Para quem já pilotou este avião sabe como é dificil assetar essas armas no alvo, eu particularmente acho insuficiente a velocidade da munição, porém, se você sabe calibrar a convergencia, fazer as deflexões, e souber como perseguir o inimigo, até com esse avião você será capaz de derrubar o "uber" Spitfire. Na verdade, se souber fazer tudo isso, até com o P11c você pode ser mortal. Me lembro até hoje quando um jam conseguir atigir e derrubar com o P11 um Emil no AW, e o visitante do nosso server soltou um incrédulo "Não creio...!"
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]