VF-1_BRAVO wrote:Amigos, qual ou quais são os maiores problemas da engine do CLOD.. pq segundo li, há uma diferença entre engine física e gráfica..estou falando bobagem?? me perdoem mas não sei absolutamente nada sobre isso....poderiam me esclarecer o problema da engine do Clod?
Depende do ponto de vista, se não tem importância:
Sombras e árvores piscando, nuvens médias tipo "flocos de algodão" pipocando, arvóres piscantes sem modelo de colisão, aviões que continuam voando sem partes importantes, ex. Hurricane sem ~50% de asa ou o Blenheim (vide foto que postei em outro tópico) voando sem establizador vertical e leme, numa colizão de aviões o que estiver mais rápido explode e o que estiver mais lento as vezes continua voando como se nada aconteceu, aviões que voce esta observando simplesmente desaparecem ao bater no mar ou no chão...
Comportamento dos aviões da IA - note que uns 50% dos que compram este tipo de jogo interessam apenas pelo componente offline - até piores que a "velharia do arcade 1946" (como gostam de dizer os fanboys do CLoD) manobrando como F16, comandos de "rádio" funcionando apenas parcialmente.
Então o engine não tem problemas.
Alías para muitos não tem, não se importam, setam sem árvores, sem nuvens, sem estradas, sem grama... "air starter" e dá-lhe "Airquake", lisinho
Passaram ~18 meses mechendo no engine antes de desistirem de vez (o tal Patch Final), e o que foi consertado? Basicamente melhoraram a taxa de FPS - desde que não se vôe através de fumaça - ao custo de deixar o game mais "pobre", muitos detalhes "eye candy" foram limados.
Tomara que a 1C vá criar jogos para Androide e pare de enganar a gente.
Sokol1