Boatos... (antigos).

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Boatos... (antigos).

Post by 21_Sokol1 »

Inclusive o B6. O que era previsível e o "futuro" da série IL-2 estaria nas mãos do 777 Studio.

http://fooblog.mexxoft.com/1c-uebernimmt-rof-projekt/

Confirmado o boato pelo menos fica a certeza de que SE sair alguma coisa futuramente (2/3 anos) não vão usar a PORCARIA de engine do CloD - como tanto querem os chorões da BoB do Banana's.

"BoB" is history. :P

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 44_Santo »

Que ótima notícia. 8)
O IL-2 está nas mãos de verdadeiros profissionais e artistas agora.
Veremos futuramente um simulador WWII State of the Art! :rock:





santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Re: Maddox Games: Fired?

Post by Redsoldier »

Só lamento pelo pessoal da Maddox...
Mas pelo menos o IL-2 vai pras mãos de uma equipe mais competente agora.
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 36_Killer-Ants »

S!

A notícia está confusa, ou a tradução não funcionou direito, o ROF foi desenvolvido pela gennadich team com uma concessão da 1c, mas esta saiu de cena logo após o lançamento, sendo todo o desenvolvimento e direitos transferidos para o 777 studios.

http://translate.google.com/translate?s ... rl&act=url

Jason não gostou da notícia e tratou de desmentir: http://riseofflight.com/Forum/viewtopic ... 74&t=33622

Da forma como foi passado parece o contrário do que vocês comemoraram, a equipe do Rof passaria para a 1c Maddox... Muito esquisito, aguardemos os próximos capítulos.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 44_Santo »

O que entendi é que o IL-2 passaria para a 777 e nada mudaria em relação a 777 mas sim na 1C.
Mas tradutor é uma meleca mesmo. :P
De qualquer forma, se a 777 não confirma que pegará o projeto do IL-2, então ficaríamos órfãos de vez caso seja verdade que a Maddox morreu. :doh:
Vida longa para o 1946. :sweat:

O contrário, como a 1C pegar o ROF só poderia ser boato, já que o ROF é o melhor e mais bem sucedido simulador de combate aéreo para máquinas modernas que existe no mercado atual, só quem não é muito chegado em WWI que não curte o ROF.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 21_Sokol1 »

Pode-se assumir que o cara desmentiu que a Maddox tivesse assumido o 777, mas não o contrário. :P

Eu até acho que faz sentido a Maddox Games dissolver sua equipe relacionada a simulação de vôo.
Este projeto do CloD - apesar do "baixo" orçamento - deve ter gerado um belo prejuizo para os investidores.

O cargo de "gerente da comunidade" esta vago:
BlackSix
Moderator
Originally Posted by Toni74 View Post
Nothing since almost two weeks now. Are you still there?
I'm not a community manager more.
Sorry guys, wait for official news from 1C.
I can't comment anything.
Faria sentido tambem ela contratar a equipe russa do 777 - já que esta tem mostrado mais competência. Mercado é mercado, trabalha-se para quem paga mais.

Dizem que o engine do RoF não consegue gerenciar a quantidade ideal de aviões para a WWII...

Então seria muito temerário começar outro projeto no genero.

De qualquer forma vejo pouca esperança no "futuro" da simulação WWII - pelo menos da forma que a conhecemos/desejamos. Deve continuar os arcades/MMO - dizem que o Beta do WT tem uma média de 3000 jogando - note-se que no modo simulação "oucoisqueovalha" tem que esperar para começar quase o mesmo das missões das guerras virtuais do IL-2 (1946).

BTW - Um destes "MOD'ders" do IL-2 disse que não a muito interesse em "modar" o CLoD face ao (mal) estado do engine...

Sokol1
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Mas qual a quantidade ideal de aviões da WW2... 200, 300...

Seria melhor fazer uma abordagem qualitativa e bem focada, como foi o caso do ROF.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 28_Condor »

S!
OHHHH NOOOO, NOW WE WILL HAVE TO PAY FOR FUEL IN GAME....


:D

No forum do Bananas não estão dando esse furo como muito crível...

Mas e o engine novo da "sequel", não existia?



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 44_Santo »

O 1946 também não tinha muitos aviões ao mesmo tempo, isso não é tanto problema assim.
Pior ainda online, onde a quantidade se divide nos servidores.
Depende mais do mission maker do que da engine em si.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
Furias
Manicaca
Manicaca
Posts: 697
Joined: 30 Jun 2008 21:00

Re: Maddox Games: Fired?

Post by Furias »

A falta de opções gera boatos :lol:

Mais um :

será lançada a nova versão do CFS4 para x -box 360 - pcs - tablets e smartphone e atari 2600 :rofl:

agora , sendo um pouco mais sério : estamos sem opção de simulador da WWII.

só arcadinhos e ainda por cima em fase beta.


abraços
User avatar
VF-1_BRAVO
Posts: 209
Joined: 23 Apr 2006 21:00

Re: Maddox Games: Fired?

Post by VF-1_BRAVO »

Amigos, qual ou quais são os maiores problemas da engine do CLOD.. pq segundo li, há uma diferença entre engine física e gráfica..estou falando bobagem?? me perdoem mas não sei absolutamente nada sobre isso....poderiam me esclarecer o problema da engine do Clod?


desde já agradeço
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 44_Santo »

A engine do Clod é o que controla tudo. Gráficos, IA, efeitos, mapas, FM, DM, conexões de rede.
Ou seja, o que faz a arte em 3D se transformar em movimento. :)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 21_Sokol1 »

VF-1_BRAVO wrote:Amigos, qual ou quais são os maiores problemas da engine do CLOD.. pq segundo li, há uma diferença entre engine física e gráfica..estou falando bobagem?? me perdoem mas não sei absolutamente nada sobre isso....poderiam me esclarecer o problema da engine do Clod?
Depende do ponto de vista, se não tem importância:

Sombras e árvores piscando, nuvens médias tipo "flocos de algodão" pipocando, arvóres piscantes sem modelo de colisão, aviões que continuam voando sem partes importantes, ex. Hurricane sem ~50% de asa ou o Blenheim (vide foto que postei em outro tópico) voando sem establizador vertical e leme, numa colizão de aviões o que estiver mais rápido explode e o que estiver mais lento as vezes continua voando como se nada aconteceu, aviões que voce esta observando simplesmente desaparecem ao bater no mar ou no chão...

Comportamento dos aviões da IA - note que uns 50% dos que compram este tipo de jogo interessam apenas pelo componente offline - até piores que a "velharia do arcade 1946" (como gostam de dizer os fanboys do CLoD) manobrando como F16, comandos de "rádio" funcionando apenas parcialmente.

Então o engine não tem problemas.

Alías para muitos não tem, não se importam, setam sem árvores, sem nuvens, sem estradas, sem grama... "air starter" e dá-lhe "Airquake", lisinho :P

Passaram ~18 meses mechendo no engine antes de desistirem de vez (o tal Patch Final), e o que foi consertado? Basicamente melhoraram a taxa de FPS - desde que não se vôe através de fumaça - ao custo de deixar o game mais "pobre", muitos detalhes "eye candy" foram limados.

Tomara que a 1C vá criar jogos para Androide e pare de enganar a gente. :D

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 21_Sokol1 »

Mais "boatos". :P

BoM/BoS = cancelado.
We all know something is up inside 1C with respect to CLOD and the planned Moscow/Stalingrad sequels.... which I believe have been cancelled. I base that on hard information provided to me by trusted independent sources. These same sources also say that an "arrangement " has been made between 1C and 777 studios. Exactly what this arrangement is not clear. I say not clear because a third credible source provides a slightly different story.

Two options have been suggested. The first a new WWII Sim based on the ROF engine with unique new content. In this case all models and content from the Moscow/Stalingrad sequels will be trashed. The second suggestion is the porting of 3D models etc from the cancelled Moscow/Stalingrad sequels into the ROF engine to be part of the new 1C/777/ROF WWII Sim.

Foobs touched on all this in his Blog not so long ago. Many have lambasted Foobs scoop as garbage however it does actually closely agree with the info I have received from trusted knowledgeable sources.

So what is the TRUE situation ? the community are enjoying the current "Final" release patch of CLOD. It shows the awesome potential that CLOD has to offer. There is still work to be done however. The community anticipation is that improvements that will come with the sequels will flow through to CLOD. Of course if the sequels have been cancelled (which I believe to be the case) then what we have is it !

So 1C please tell the community what the True situation is. At present the community is in a Vacuum still awaiting that Official "sequel" announcement that was supposed to have been be made a couple of months ago.
Players who were brought up on WWII stories are becoming too old to play.

É vero! :rofl:

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Maddox Games: Fired?

Post by 28_Condor »

S!

Tens o link disso, Sokol?

Queria acompanhar o imbroglio disso no Bananas mas não achei mais o post :^)


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply