Uniforme inspirado no Uniforme original do Senta Pua

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
tigershark_85

Post by tigershark_85 »

quem sabe a asas de número 1 possa ter algumas fotos se nao me engano é sobre o gavca também!!! só que a asas nr 1 eu nao tenho!!!! :sad:
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Tiger, por favor scanneie o que puder da melhor forma possivel. Toda a ajuda é bem vinda.

Desde já agradeço.
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Gutierrez wrote:Dr.

Explique melhor esse seu programa.
Eu estou usando o Photoshop e vc está usando qual programa para edição????
Usando as réguas , no Photoshop, vc mantem as linhas de simetria da face. Editando os defeitos causados principalmente por fotos lateralizadas.

Se estiver usando o Photoshop me mande o .psd com as fotos que esteja dificil reconstruir.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Ok, lhe mandarei as fotos. Me mande via PVT seu email.
tigershark_85

Post by tigershark_85 »

ai estou com um probleminha aqui , nao to conseguindo scanear as fotos!!! se alguem puder me ajudar, acho que vou ter que reinstalar o windows e preciso de algum programa que crie uma partição ja baixei varios mas todos demos ai nao funciona!!!!!nao posso perder tudo do meu HD!!!!! valeu!!! e espero que o projeto do BEP seja um sucesso!!!!!!!
tigershark_85

Post by tigershark_85 »

Problema resolvido!!!!!!!! Agora vou começar a scanear as fotos quando terminar eu aviso!!!!
tigershark_85

Post by tigershark_85 »

Terminei de scanear!!! são 8 fotos:
Buyers
Lara de Arujo
Nero Moura
Neiva
Goulart
Roberto Tormin Costa
Rui Moreira
Alberto Torres

Espero que tenha ajudado e que fique um bom trabalho!!!!! :D
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Tiger, recebi.

Muito obrigado pelas fotos apesar de só poder aproveitar Neiva, Goulart e talvez Tormin. :cry:

É impressionante como não se acha uma boa foto do Brig. nero Moura e dos demais pilotos.
Foto do Fortunato e do Correa Neto que eu diga. Preciso de um milagre! :roll:

Com o q consegui ate agora, ta ficando bunitú! :D
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

RADIO COM DEFEITO

Post by DocFlyer »

CmteV.

Me reporta sua posição, e altitude, por favor... :-?

Estou tentando fonia contigo, mas tá dificil.
Já mandei meu email pra o seu email.
Mande o material e eu te arranjo o Fortunato ou outro que precisar.

Tb dê uma olhada no http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... 3653#83653

Sds
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Doutor.

Por favor me desculpa mas passei um dia complicado.

Mandarei as fotos <font color="red"><i>hoje</i></font>. Serão dois Emails pois irei compactar o arquivo PSD.


Aguarde.

Desde já obrigado.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Saudações pessoal!

Foto nova! Ten. Neiva. (Esse deu trabalho!)
Image

Putz! Esse fim de semana foi um daqueles mas tivemos recompensas.
Desde que o Tigershark me enviou as fotos que scaneou, estava batendo a cabeça para aproveita-las da melhor forma possível. Infelizmente a do Lara e do Tormin não tiveram jeito e não puderam ser aproveitadas e achei o mesmo da do Brig. Nero Moura.

Mas, na ausência de outras fotos disponíveis do Nero, decido bater pino e pensar em uma maneira de aproveitar aquelas fotos.

O esforço valeu, em especial na face do Neiva e do Nero pois praticamente se fez um esforço de dedeicação total. Eu começei a bater cabeça na face do Nero as 18:30 do sábado e só fui parar por exaustão as três da madruga mas valeu pois tinha conseguido encaminhar o serviço e alcançar uma solução que continuei ao longo das horas vagas no domingo entre missa, almoço de família e leitura de apontamentos da Faculdade.

Por fim, creio que resgatamos um rosto que não se via a 65 anos. Claro, não é nenhum serviço à la Pitangui mas, fizemos de coração e com esforço e posso com muita alegria mostrar aqui a imagem aonde está a skin com a face do Cmdt. Nero Moura.

Image

E o trabalho continua! Agora com um novo gás graças e esse sucesso.

Deixo aqui registrato meu sincero agradecimento ao Tigershark, nabakov e ao dr. aviador pelo apoio que estão me dando.

SP!
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Caro Gutierrez

Vc disse que já terminou algumas, entre elas a do Nero Moura, mas logo abaixo me enviou as quais vc não terminou ou estavam difíceis de fazer. E alí estava a do Nero Moura.
Essa eu não entendí?????????? :-?

Já consegui algumas, que preciso padronizar com as tuas.
Só aguardo seu contato.
Já te cadastrei no MSN, envie aqui o horário que pode se comunicar comigo.

Sds. Obrigado
Last edited by DocFlyer on 05 Mar 2007 14:55, edited 1 time in total.
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Xiii! Acho que isso foi antes do "Eureka"!

Foi mal. Mil perdões!

Agora ao menos esse problema foi superado. agora só falta os outros.
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Post by DocFlyer »

Obrigado CmteV.

Pelos agradecimentos.
Enviei um PSD, tá lá no fórum do "BEP", só baixar

Sds
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Olá!

Caramba, muito útil Dr.
Muito Obrigado.

O que mais me surpreendeu ao utilizar seu sistema foi que praticamente não havia erros nas faces que fiz. Eu estou sinceramente impressionado.

Esse seu sistema está esplendidamente feito. Sugiro que se for de seu interesse o envie para o Flying Legends. Isso seria de grande ajuda aos skinners de todo o mundo para a confecção de skins de pilotos melhores. Eu vejo no meu Netcache cada bomba!

Aguarde que essa semana vou lhe enviar um presente.
Rssss.

Galera, ta ficando ótimo! Só to aguardando a chegada de novas fotos e o Pack de pilotos estará terminado.

SP!
Post Reply